domingo, 30 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 17 :
                          *anteriormente*

Justin on;
Soltei ela , e ela desceu . Fiquei mais aliviado quando ela disse que ainda tinhamos chances . Isso quer dizer que se ela terminar com o Austin ela vai voltar comigo . Me deitei e fiquei olhando pro teto, fui olhar no meu telefone e vi o calendário . Puta que pariu amanhã é o primeiro dia de aula ! Aii que ódioo , esse povo todo estudando na mesma escola que agente ! Desci correndo pra sala , e tava todo mundo vendo TV .

  - Gente !
Gabi: aaaai que susto garoto ! 
Chris: Qui foi cara ?
  - Vai todo mundo dormir agoora !
Demi: iiih o Justin enloqueceu !
  - Amanhã volta as aulas !
Gabi: iiih é mesmo nem me lembrava !
Ashley: Agente tem que comprar o uniforme novo !
  - Eu peço pro motorista ir pegar no colégio agora!
Gabi: Poxaa , tava tão bom as férias!
  - Do lado do seu namoradinho né !
Gabi: vai começar ? porque eu to doida pra arranjar uma treta a essa hora da noite !
  - sabe que eu também to doido pra um treta !
Caitlin: Já parou vcs dois ! Parecem marido e mulher brigando !
  - Deus me livre !
Gabi: Agora a pouco lá em cima vc não responderia isso né !
Demi: Oque aconteceu lá em cima ?
Gabi: Nada demais !
  - é , nada demais !
Caitlin: Bora todo mundo dormir na sala hoje ?
Gabi: Claro !
  - Ok !
Chris: eu topo !
Ashley: eu também !
Demi: se todo mundo vai né !
Todos: kkkkkkk
Gabi: ai demi só vc mesmo !
Demi: oque eu falei ?
Gabi: nada não ...
Todo mundo tomou banho e trocaram de roupa :

Gabi:

Demi:

Caitlin:

Ashley:

Eu:
                                           

Christian:

Colocamos dois colchões no chão da sala , Christian dormiu em um sofá , eu dormi no outro , e as meninas dormiram no chão . Acordei primeiro que todo mundo , então decidi acordar geral.

  - VAMBORA CARALHO , ACORDEM SE NÃO AGENTE VAI CHEGAR ATRASADOS NO COLÉGIO !
Gabi: Porra seu viado , precisa acordar agente assim ~falou acordando.
Chris: Seu filho da puta ! 
  - Acordem logo , anda Demi , Ashley e Caitlin !
Todos acordaram e colocaram o uniforme que o motorista tinha pegado.

Meninas:

Eu e Chris:

Tomamos café e fomos para o colégio , chegando lá o estava Austin , Zayn , Liam e uns garotos que eu não conheço . Gabi logo avistou Austin e foi correndo até ele .

Gabi: AMOOR ~correu até ele.
(imaginem o Austin e a Gabi)

  - aff ' !
Caitlin: Justin ignora !
  - vou tentar !
Chris: Austin chega aí !
Austin: Fala ! ~falou vindo até chris.
Chris: Quem são esses caras ?
Austin: Dois todos aqui já conhecem o Zayn e o Liam , os outros são o Niall , Louis e Harry , fazem parte de uma banda do Zayn e do Liam !
  - A Gabi já se intimidou com eles né !
Austin: Como é que é ?~falou se virando e olhando pros meninos abraçando Gabi e foi até lá , fomos atrás dele.
Austin: Tabom , tabom chega de abraço , essa já tem dono ~falou puxando Gabi.
Harry: Calma cara ! 
Niall: Agente é só amigo !
Louis: Eu sou o melhor amigo dela , então ...
  - O melhor amigo dela sou eu !
Louis: Ta , então eu sou o 2° melhor amigo dela !
Gabi: é , o Justin é o 1° e o Louis é o 2° !

Justin on: Fomos para aula e eu sentei sozinho . A classe toda já estava sentada , aí a professora entra com essa menina:
Nossa , ela é linda ! ótima pra eu fazer ciúmes na Gabi !
Justin off;

Prof: Essa é a Julie pessoal ! Aluna nova , tem outros alunos novos também mais não vou perder tempo apresentando todos !
Todos: Seja Bem-Vinda Julie !
Prof: Bom , Julie sente com o Justin , já que ele está sozinho !
Julie: ok ~falou se sentando do meu lado.
  - Oi ! 
Julie: oi !
  - eu sou o Justin prazer ~falei estendendo a mão.
Julie: prazer ~falou apertando minha mão.

Gabi on: Aff , essa menina tinha que sentar bem com o Justin ? aaai que ódio , dá vontade de ir lá e acabar com a graça deles dois !
Gabi off;

  - Quer fazer o trabalho na minha casa hoje ?
Julie: Claro !  
  - Ok , então depois eu te dou meu endereço e vc vai lá de 15:00 ok ?
Julie: combinado !

Justin on: O sinal pro recreio tocou e nós saímos , amostrei a escola pra Julie e ficamos conversando . Fomos para o pátio onde estava todo mundo ( Chris , Zayn , Liam , Gabi , Demi , Ashley e Caitlin)

  - Pessoal essa é a Julie minha amiga nova !
Caitlin: Amiga .. sei ..
Julie: rs 
  - AMIGA senhorita Caitlin , bom Julie essa vc já sabe quem é , é a Caitlin , esse é o Christian , essse é o Zayn , esse é o Liam , essa é a Gabi , essa a Demi e essa a Ashley !
Julie: Prazer !
Gabi: aaah mais eu não tenho prazer nenhum !
Julie: desculpas , mais oque eu te fiz ?
Gabi: Nada !
Julie: Porque está me tratando com ignorância ?
Gabi: Porque eu estou afim !
Demi: iiih , sinto cheiro de ciúmes..
Gabi: ciúmes ? aah faça-me um favor , eu namoro o Austin e mais ninguém ! eu só não fui com a cara dessa menina !
  - Vem Julie , vou te amostrar o resto do colégio !

Julie: ela tava com ciúmes ?
  - acho que sim mais não liga não rs
Julie: vcs já namoraram né ?
  - como vc sabe ?
Julie: eu te sigo no instagram e vi !
  - ata rs , já mais nós terminamos !
Julie: aah porque ? vcs fazem um casal tão fofo !!
  - cê acha ?
Julie: sim !
  - eu ainda amo muito ela ! 
Julie: tive uma ideia !
  - Fala !
Julie: quer ser meu melhor amigo ?
  - Claro , mais .. qual a ideia ?
Julie: posso fingir ser sua namorada pra provocar ciúmes nela ! se ela ficar com ciúmes é porque ela te ama , mais agente só vai fingir ser namorados na frente dela ! Topa ?
  - Gostei ! Topo !

Justin on: Vi o povo se aproximando e peguei na mão de Julie .

Julie: Beijo técnico !
  - Ok ! ~puxei a cintura dela e a beijei.
Chris: epa , epa , epa , já ta pegando a menina Justin ?
  - Agente já se conhecia !
Chris: huuum ..
Demi: Mais ta beijando ela porque ?
  - Agente ta namorando ué !
Gabi: Vcs tão oque ?! ~falou cuspindo água da boca.
(imaginem a Gabi)

  - vc ta surda ? agente ta NAMORANDO! 
Austin: Mais porque está fazendo essa pergunta hein amor ?
Gabi: Por nada ! eu só ..
Demi: Ta com ciúmes ! Ta com ciúmes !
Gabi: Não to nada !
Austin: Ta sim !
Gabi: Claro que não , eu amo é vc Austin ~falou beijando ele.

CONTINUA ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário