sexta-feira, 4 de abril de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 18: EU NÃO TO COM CIÚMES !
                            *anteriormente*

Gabi narrando;

Demi: Ta com ciúmes ! Ta com ciúmes !
  - Não to nada !
Austin: Ta sim !
  - Claro que não ,eu amo é vc Austin ~me virei e o beijei na frente de todos.
Justin: hey hey hey , já chega vcs dois né ~falou nos separando.
  - Se não ?...
Justin: Se não eu vou ser obrigado a falar pra diretora que tem dois alunos se beijando !
  - aah é ?
Justin: É !
  - Vai lá fala , aí eu vou ser obrigada a falar com a diretora que o santo Justin Drew Bieber , já está agarrando a aluna nova !
Austin: Pois é , agente chegou aqui e vcs estavam se beijando !
Justin: (SILÊNCIO)
  - Ficou sem nada pra falar né ?
Ashley: Assim vc ta provocando Gabi !
  - Aff ' , amor quero um suco busca pra mim ?
Austin: Claro ! Bora gente , sejam educados venham pegar um pras namoradas de vcs !
Justin: Não quero ir não !
  - Para de ser mal educado garoto ! Todo mundo vai menos vc !
Justin: Não to afim de ir ! Quero ficar aqui com a minha namorada , e se ela quiser algo eu vou acompanha-la até a cozinha !
Julie: Amor , hoje eu vou embora cedo , amanhã agente se vê!
Justin: Porque vc vai embora cedo ?
Julie: Minha mãe quer que eu vá com ela em um negócio aí , amanhã te explico !
Justin: Tabom amor ~selinho.
  - Aff' que nojo !
Demi: Nojo do que Gabi ?
  - Nada não ....
Caitlin: Vocês são dois ciumentos !
Ashley: Verdade ! Ta um com ciúmes do outro !
Eu e Justin: EU NÃO TO COM CIÚMES !
  - Que qui foi agora vai ficar falando junto comigo?
Justin: e por acaso eu sabia que vc ia falar a mesma coisa ?
  - Idioooota ! Eu te odeio ! ~falei chorando.
Demi: Gabi calma não precisa chorar !
Austin: Porque ela ta chorando ?
Demi: Não é nada num é Gabi?
Gabi: (SILÊNCIO) ~não falei nada sai andando mais Austin me segurou pelo baço.
Austin: Me fala porque vc ta chorando ?
Justin: oooooh solta ela ! ~todo mundo viu que ia ter briga e sairam dali , ficou eu austin e justin.
  - Austin por favor me solta ! ~falei tirando a mão dele , deixei meu caderno cair , e caiu uma foto de dentro dele.Essa foto aqui:
                                             

Austin: Então é por isso que vc ta chorando? ~falou pegando a foto do chão.
  - Austin essa foto é antiga !
Austin: Por isso mesmo Gabi , é antiga , se vc tem uma foto com ele antiga é porque ainda gosta dele !
  - Austin o Justin é meu amigo !
Austin: Eu não consigo acreditar em vc !
Justin: Porque vc não gosta dela de verdade !
Austin: Como é que é ?
Justin: Calma cara , eu só acho que se vc gosta dela devia acreditar nela!
  - Também acho  !~falei de cabeça baixa.
Austin: Então é melhor agente dá um tempo !
  - Como é que é ?
Austin: Não vou repetir !
  - Eu não acredito em tempo !
Austin: Gabi eu não quero terminar com vc !
  - Mais eu quero ! 
Austin: OQUE ?
  - Austin eu preciso te falar uma coisa !
Austin: Fala logo !
  - Eu só estou com vc pra fazer ciúmes no Justin ~falei rápido. - Pronto Falei !
Austin: Não acredito que vc fez isso comigo ! ~falou se derramando em lágrimas.
  - Me desculpe , mais eu não quero ficar com uma pessoa que eu não gosto ! Não fica assim , vc vai encontrar alguém que te ame e que mereça o seu carinho !
Austin: CALA A BOCA ! EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA ! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ ? VOCÊ ME ENGANOU , ALGO QUE EU NUNCA FARIA COM VOCÊ ! EU POSSO JÁ TER FEITO MUITAS MALDADES COM VC MAIS NUNCA TE MAGOEI ! NUNCA MAIS NA SUA VIDA , OUSE A FALAR COMIGO ! TA ME OUVINDO?
  - Austin por favor entenda ...
Austin:  JÁ MANDEI VC NÃO FALAR COMIGO !
Justin: hey , não grita com ela !
Austin: Quem é vc pra mandar eu não gritar com ela ?
  - Ele é o meu melhor amigo ! E me defende quando ele bem entender ! ~falei colocando meu braço em seu ombro e ele fez o mesmo.

CONTINUA ...






































Nenhum comentário:

Postar um comentário