terça-feira, 25 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS 

CAPITULO 11 :
                            *anteriormente*

Justin on ;

Gabi: é foi só um desmaio ~falou tonta.
  - Gabi vc ta bem ?
Gabi: to si... ~ela nem terminou de responder , caiu desmaiada .
  - Gaaaaaaaabi ! 
Demi: Ai meu Deus ela ta sangrando !
  - Vamos pro hospital agoora !

NO HOSPITAL ...

Vi um doutor sem nada pra fazer e fui correndo até ele com Gabi no colo.

Doutor: Gabriela ? de novo ?
  - Foi esse o hospital que ela veio ?
Doutor: Foi sim , perai ... vc que é o.. 
  - Sim eu que sou o pai , agora ajuda aqui por favor?
Ele pegou ela no colo e a levou pra sala , tive que ficar esperando já que não podia entrar.

MEIA HORA DEPOIS ...

Doutor: Já pode falar com ela !
Fui lá , me ajoelhei do lado da cama .
  - vc ta bem ?
Gabi: Sim foi só um enjoo !
  - mais e o sangramento ?
Gabi: aí eu já não sei , o médico me disse que foi só um enjoo !
  - vc quase me mata do coração Gabi !
Gabi: rs , se acalma já estou melhor !
  - ok ~zayn e demi entraram na sala.
Demi: amiga vc ta bem ?
Gabi: to sim amiga !
Zayn: vc quase mata agente do coração !
Gabi: eu estraguei a viajem ! ~falou de cabeça baixa.
  - não estragou não ! 
Ficamos ali conversando o maior tempão , até que já podiamos voltar para o hotel .

NO HOTEL ...

  - Ta melhor ?
Gabi: num já disse que estou !
  - porque ta falando assim ?
Gabi: eu não quero ter um filho ! 
  - se acalma ! vai dar tudo certo !
Gabi: num é que eu não queira , é que estou com medo , e se eu morrer no parto ou a criança nascer com algum problema ?
  - eu já disse que vai dar tudo certo !
Gabi: Te amo !
  - Também te amo ! eu tenho que comprar um cartão de memória novo pro meu celular , vou lá no shopping quer ir comigo ?
Gabi: Quero vou só tomar banho e me arruma.
Ela se arrumou e ficou assim:

Sei que o short dela estava curto demais , mais eu não vou reclamar até porque ela está com uma meia calça por baixo .

Me arrumei:

NO SHOPPING ...

Gabi on;

Chegamos no shopping e Justin foi lá comprar o cartão de memória pra poder tirar mais fotos aqui em San Diego . Fiquei no carro , quando eu olhei pra janela , jurei ter visto a Mithie , minha mãe e meu pai ! Eu to maluca ? ou é verdade ? Sai do carro , quando olhei era verdade , Mithie não estava morta e meus pais estavam com ela , fui até eles , eles estavam de costas .

  - Mithie , mamãe , papai ?
#mãe: filha ?! oque vc ta fazendo aqui ? 
  - eu que pergunto ! oque vcs estão fazendo aqui , e a Mithie não estava morta ?
Mithie: resucitei ! ~falou irônica.
  - vcs mentiram pra mim ! como vc pode mamãe ?
#mãe: filha me desculpe..~falou tocando no meu rosto.
  - NÃO ME TOCA ! ~gritei fazendo Justin escutar e vir até nós.
Justin: amor ta tudo bem ? Mithie ? senhor bolton e sonhora bolton ?
Mithie: "AMOR" porque ta chamando ela de amor?
  - agente ta namorando !
Mithie: oque ? vc se aproveitou da minha morte pra roubar meu namorado ?
Justin: ela não se aproveitou de nada ! eu que a pedi em namoro , e como vc estava "morta" ela aceitou ! ela não tem culpa de nada !
Mithie: essa piranhasinha de quinta !
  - LIMPA A BOCA PRA FALAR DE MIM ! PIRANHA ? EU ? SÓ SE FOR VC NÉ QUERIDINHA , QUE FICA DANDO A BUCETA PRA QUALQUER UM QUE PASSAVA NA SUA FRENTE , SE É QUE AINDA DÁ NÉ ! FICAVA COLOCANDO CHIFRE NO JUSTIN , COISA QUE EU NUNCA FARIA E NEM VOU FAZER , 19 ANOS NA CARA E É MENTIROSA , E AINDA POR CIMA SE PASSA POR MORTA ! TOMA VERGONHA NESSA TUA CARA DEPOIS VEM FALAR MAL DE MIM ! E VCS PAPAI E MAMÃE ? PELO AMOR DE DEUS , ISSO É EXEMPLO QUE DÃO PRA FILHA DE VCS ? PODEM ME CONSIDERAR COMO ESTRANHA PORQUE FILHA DE DOIS MENTIROSOS COMO VCS EU NÃO SOU ! E VC MITHIE , ACABOU DE CONSEGUIR OQUE VC MAIS QUERIA , SER FILHA ÚNICA PORQUE VC NUNCA VAI ENCONTRAR UMA IRMÃ COMO EU QUE TE DEI APOIO , MESMO VC ME ODIANDO ! ENTÃO AGORA EU QUERO MAIS QUE VCS SE FODAM !
Justin: Nossa ! primeira vez que eu vejo vc falar assim amor !
Mithie: também não precisava falar assim né ~falou chorando.
#mãe: minha filha me perdoa por favor ..
  - NUM JÁ FALEI QUE NÃO SOU SUA FILHA PORRA !
#pai: olha como vc fala com a gente !
  - OLHA COMO VC FALA COMIGO , TA ACHANDO QUE VC VAI CONTINUAR COM SEU EMPREGO DE PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS ? NÃO VAI NÃO , EU VOU FALAR TODA A VERDADE PRA TODO MUNDO , E ME DESCULPE SE EU FOR FICAR COM A SUA HERANÇA , NÃO QUE EU QUEIRA , MAIS EU SEI QUE VOU PORQUE EU VOU ESTAR ENTREGANDO VCS ! VC E MAMÃE VÃO SER PRESOS SEM DÓ NEM PIEDADE ! E VC MITHIE VAI PRA CADEIA JUNTO COM A MAMÃE E O PAPAI , POR QUE SE PASSAR POR MORTO(A) É CRIME NÃO SABIA ? E COMO VC É MAIOR DE IDADE JÁ PODE SER PRESA ! TA ACHANDO OQUE ? QUE EU VOU TER PENA DE VCS ? POIS EU NÃO VOU ! ASSIM COMO VCS NÃO TIVERAM DE MIM , AO MENTIR . 
Mithie: vc não teria coragem de entregar sua própria família que vc tanto ama !
  - KKKKK , COITADINHA DE VC QUE ACHA ISSO , E AS ÚNICAS PESSOAS QUE EU AMO NESSE MUNDO TODO É O JUSTIN A DEMI E A ASHLEY, QUE SEMPRE ESTIVERAM DO MEU LADO !
Justin: porque vc mentiu pra ela senhora bolton ?
#mãe: a Mithie nos subornou !
Justin: com oque ?
#mãe: ameaçou mandar homens nos matar , e ela conseguiria mesmo !
  - TO FALANDO QUE ESSA GAROTA NÃO TEM VERGONHA NA CARA !
Mithie: olha como vc fala comigo !
  - Eu falo do jeito que eu bem entender !
Justin: amor cuidado vc não pode se estressar !
Mithie: ué porque ?
  - Não te interessa !
Mithie: FALA LOGO GAROTA !
Justin: aaaaaaaaaaah ela ta grávida !
#pai: oque ? mentira !
Justin: eu não ia brincar com uma coisa dessas !
#pai: quem é o pai ?
Justin: isso não vem ao caso !
  - O pai é o Justin !
Mithie: OQUE ? Mentiraaa !
  - VERDADE !
#pai: mais vc não vai ter essa criança de jeito nenhum~falou me dando um soco na barriga.
Justin: vc é louco ?
#mãe: Ta maluco de fazer isso com a menina ?
Mithie: papai vc exagerou !
Justin: vamos embora daqui Gabi!
  - vamos ~ele me pegou no colo e me levou até o carro.

CONTINUA ...

Um comentário: