sábado, 22 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 6 :
                         *anteriormente*
Gabi narrando;

Justin: e tem como dizer não pra essa carinhas linda?
  - rsrs ~falei sem graça
Justin: vem cá vem coisa linda !~ele falou me pegando no colo e sentando no sofá me beijando

Ficamos ali vendo filme , quando deu 00:00 nós subimos.

Justin: dorme comigo ?
  - ta louco ?
Justin: porque ? vc é minha namorada!
  - Justin Drew Bieber eu te conheço !
Justin: prometo me controlar !
  - não !
Justin: por favor vaai ?~falou fazendo biquinho

  - aaah não .. o santo truque do biquinho !! ~falei com pena dele.
Justin: isso quer dizer sim ?
  - só hoje !
Justin: ebaa ! pega suas roupas , toma banho no meu banheiro !
  - ok , já volto !~selinho
Fui pegar minha roupa de dormir e voltei pro quarto de Justin , entrei no banheiro e quando olhei pra trás vi Justin me observando .
  - Justin sai daaqui !
Justin: qui foi ? Gabi agente ta n-a-m-o-r-a-n-d-o , eu posso te ver nua sem problema nenhum !
  - começamos a namorar hoje Justin , ainda não quero que me veja nua !
Justin: aaah , ta bom ! 
Tomei banho e coloquei essa roupa:
Justin tomou banho e ficou assim :
Deitei na cama dele e ele se deitou logo depois , dormimos de conchinha


UM MÊS SE PASSOU ...

Justin narrando;
Já tinha se passado um mês , eu e Gabi ainda estamos namorando , a Demi conseguiu sair com Zayn , Ashley esta saindo com um garoto chamado Liam , e ainda não tinhamos notícias sobre os pais de Gabi. Meus pensamentos foram interrompidos por Gabi...

Gabi: oi meu amor ~selinho 
  - Oi princesa !
Demi: vamos logo se não vamos nos atrasar pro colégio !
Ashley: é mesmo vamos logo !
Gabi: só ta com pressa por que quer ver o Liam antes da Miley !
Ashley: se aquela garota chegar perto dele , eu...
  - aii Ashley , vc nem namorando ele ta , vcs só estão ficando ! 
Ashley: mesmo assim , eu não quero ela perto dele !
  - vamos logo ~ peguei Gabi pela cintura e fomos até o carro , Demi e Ashley foram atrás e eu e Gabi na frente , chegamos na escola , e os meninos ficaram olhando para Gabi , logo segurei a mão dela , ela estava vestida assim:
Vi Zayn vindo em nossa direção de mãos dadas com a Demi.
Zayn: éé Gabi.. cada um seguiu seu caminho certo ?
Gabi: muito certo né meu amor ~ela olhou pra mim e me deu um selinho.
  - isso mesmo amor, vida que segue ! agora nós já vamos para aula 
Gabi: isso mesmo tchauzinho ~ela falou e logo depois mandou beijinho
Fomos para aula e Gabi sentou comigo é óbvio ! Assistimos a aula e logo depois fomos para aula de educção física , como sempre os meninos ficaram olhando para a Gabi , ela tinha trocado de roupa:
  Um garoto passou bem do nosso lado e ficou olhando pra bunda da Gabi , EU ME REVOLTEI !

  - ta olhando oque ooh filho da puta ?
XxX: foi mal , não sabia que tinha dono !
  - não ta vendo ela de mãos dadas comigo não ? babaca !
XxX: foi mal cara, não olho mais !
  - acho bom !
Umas meninas ficaram me olhando também , eu estava assim :
Gabi nem pensou duas vezes .

Gabi: ooh piranha ! ta olhando oque ?
XxX: eu sou mulher tenho que olhar ué !
Gabi: então vai olhar pro que é teu !
XxX: se eu tivesse !
Gabi: óbvio , com essa cara de traveco aí , ninguém vai te querer mesmo , quando vc arrumar um macho me avisa que eu vou fazer uma festa ! por que sabe oque é isso ? isso é falta de rola ! 
XxX: aaah garota!
Gabi: aah garota minha buceta , não ta falando com coleguinha sua não valeu !

A menina nem respondeu mais nada !

  - se acalma amor !
Gabi: como eu vou me acalmar , vendo uma vadia olhando pro meu homem ? 
  - eu só tenho olhos pra vc , se acalma ~selinho
Gabi: ta bom meu amor , mais se aquela piranha te olhar de novo , eu não respondo pro mim hein !
  - Ta bom minha gostosa !

Fomos para aula de educação física . Depois de um tempo deu a hora de ir em bora .

CONTINUA ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário