quarta-feira, 26 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 12 :
                             *anteriormente*

Justin on;
  - vc é louco ?
MG: BTa maluco de fazer isso com a menina ?
Mithie: papai vc exagerou !
  - vamos embora daqui Gabi !
Gabi: vamos~peguei ela no colo.
MG: para onde vcs vão ?
  - para o hospital , denovo !
MG: HOSPITAL ?
  - não ta vendo que o soco fez ela passar mal !
MG: eu vou com vcs !
  - não vai porra nenhuma ! a Gabi pode até cair nessa carinha de santa que a senhora tem , mais eu nao !

NO HOSPITAL ....

Doutor: ela está bem , mais tem uma má notícia !
  - Pelo amor de Deus fala logo ! ~falei chorando.
Doutor: a mágoa e o estresse fizeram mal a criança , e o soco pior ainda !
  - Oque vc quer dizer com isso ?
Doutor: infelizmente , ela perdeu a criança !
  - OQUE? não acredito !
Doutor: Sinto muito ! 
Gabi: não se preocupa amor , eu vou ficar bem !
  - Ué já está melhor ?
Doutor: os remédios que ela tomou ajudou bastante!
  - Pelo menos uma notícia boa !
Meu celular tocou.
Ligação on ;
  - Alô ?
Ashley: Justin , quando chegar em casa , tampa os olhos de Gabi , tem uma surpresa !
  - Que surpresa ?
Ashley: Quando vc chegar aqui vc vai ver !
Ligação off;
Gabi: surpresa ? pra quem ?
  - pra vc !
Gabi: oque é ?
  - Não sei !

NO HOTEL ...

Assim que fui abrir a porta eu tampei os olhos de Gabi , e quando vi oque era a surpresa , não gostei nadinha . Era um garoto que eu não conhecia . Tirei a mão dos olhos dela.

Gabi: AUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN ! ~ela correu até ele.

(imaginem o Austin e a Gabi)




Esse aí que era o tal "AUSTIN" !

Gabi: aii que saudade !
  - Quem é ele ?
Ashley: Melhor amigo da Gabi desde que ela nasceu kkk !
Austin: Prazer sou o Austin ~apertei a mão dele.
Gabi: que cara é essa Justin ?
Demi: Ele ta com ciúmes do Austin !
  - Claro que não ! ~sai do quarto da Ashley e do Liam e fui para o meu.

  - ARGH ! QUE RAIVA !!!!! ~gritei.
Gabi: Se acalma , eu não tenho nada com o Austin!
  - Oque ele ta fazendo aqui ?
Gabi: foi a Ashley que chamou ele , pra me alegrar!
  - Não precisava !
Gabi: Justin , agente volta pra casa amanhã certo ?
  - Sim porque ?
Gabi: é queee.....
  - Fala logo Gabriela !
Gabi: o Austin vai com agente !
  - Na minha casa esse mlk não fica !
Gabi: a casa não é só sua ! eu moro lá também , a Ashley mora , a Demi ...
  - OKok , mais se ele chegar perto de vc eu mato ele !
Gabi: kkk vem cá vem meu ciumento ! ~ela foi até mim que estava sentado na cama e me beijou.


NO OUTRO DIA , NOS ESTADOS UNIDOS...

CONTINUA...
                             

2 comentários: