domingo, 30 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 16 :
                           *anteriormente*
Justin narrando;

Austin: Ataa ! Então .. vamos Chris ?
Chris: Pooh cara , minha irmã quer ir no shopping com todo mundo bora também ?
Austin: Claro !
Gabi: Ooba !
Caitlin: Justin oque vc tem ?
  - vem cá na sala eu te conto !
Fomos para a sala e sentamos no sofá.
Caitlin: Então ?
  - Eu já namorei a Gabi , e ver ela com o Austin não ta me fazendo nada bem !
Caitlin: Vc ja namorou com aquela fofa ? awwn' mais porque vcs terminaram ?
  - Foi quando Austin decidiu dar uma de mal e mandou ela terminar comigo e voltar com ele !
Caitlin: aaah eles já namoraram ?
  - Sim , aí ele falou que se ela não me largasse ele ia descontar a raiva nas minhas irmãs ! Só que depois eu descobri , aí ela pediu pra voltar comigo eu não aceitei e falei que gostava de outra !
Caitlin: Mais vc é muitooo idiota também né !
  - Ela falou que gosta dele mais quem ela ama sou eu !Mais eu não acreditei !
Caitlin: Então ela ta certa ! Vc não quis voltar com ela , ela foi atrás de outro !
  - Eu sei que errei , mais eu ainda amo ela !
Caitlin: ta na cara que ela ainda gosta de vc e só faz isso pra provocar !
  - Mais ontem ela disse com todas as letras "NÃO TE AMO MAIS JUSTIN DREW BIEBER" !
Caitlin: Isso te magoou ?
  - Isso me matou por dentro !
Caitlin: Ela só falou isso porque tava de cabeça cheia ! 
  - Será ?
Caitlin: Tenho certeza !!
Gabi: Caitlin , Justin agente já vai ! venham logo !
  - Vamos !
Caitlin: Vamos !
Levantamos e fomos até eles de novo .

Chris: Vamos maninha ?
Caitlin: Vamos , e Justin ergue essa cabeça !
  - rs ta bom priminha linda !
Fomos para o meu carro e o Chris dirigiu , não demorou muito e chegamos no shopping. Saímos do carro e Austin logo segurou a mão de Gabi , me deu vontade de ir lá e arrancar ela dele , Caitlin percebeu que eu estava observando eles dois.

Caitlin: Justin , para de olhar pra eles dois !
  - Eu não consigo !
Gabi e Austin vieram até a gente .

Gabi: Vcs não vem ?
  - Vai na frente com seu namoradinho !
Gabi: Já vai começar é isso mesmo ?
  - E se eu começar oque vc vai fazer ?
Austin: Ela não vai fazer nada mais eu vou !
Caitlin: E vc não se mete !
Austin: Me meto sim , ela é minha namorada e eu defendo ela !
Chris: ou ou ou , parcero olha como vc fala com a minha irmã ou eu me arrependo de ter trazido vc !
Gabi: Ele não ta fazendo nada ! o Justin que ta de implicância !
  - Eu ? 
Gabi: Vc mesmo !
  - Mimada !!!!!
Gabi: Agora eu sou mimada ? oque foi ? não aguenta ver que a fila andou não ?
  - Aguento ! aguento perfeitamente ! vc é que não ta demonstrando que me esqueceu !
Gabi: e-eu j-já te e-esqueci p-perfeitamente ! ~falou gaguejando.
Austin: Amor ta gaguejando porque ?
Gabi: Eu ? gaguejando ? claro que não !
Austin: Quer saber ? eu vou embora tchau !
Gabi: Austin espera !
Gabi: Ta vendo oque vc fez ?
  - Eu não fiz nada !
Caitlin: Ele não fez nada Gabi !
Demi: pois é , ele não fez nada mesmo não Gabi !
Ashley: Gabi , se vc gosta do Austin , pelo menos demonstra !
Gabi: oque vc quer dizer com isso ?
Ashley: Ta na cara que vc não esqueceu o Justin !
  - Ta vendo só , até ela percebeu !
Gabi: aff , vamos logo !

Entramos no shopping e os garotos ficaram olhando pra Demi , pra Ashley, pra Caitlin e principalmente pra Gabi ! Christian pegou na mão de Caitlin pra fingir que era namorado dela , eu ri pra caralho no meio do shopping ! Gabi ficou me olhando , mais eu a ignorei , um garoto passou por ela e a chamou de gostosa , percebi que ela não tava gostando nada, posso não ser o namorado dela , mais sou amigo e fui ajuda-la , peguei na mão dela e ela falou baixo comigo.

Gabi: oque vc ta fazendo ?!
  - Te ajudando !
Gabi: mais..
  - Relaxa , eu não sou mais seu namorado mais sou seu amigo !
Gabi: rs Valeeu !
  - que nada rs !

Fizemos um monte de compras depois voltamos pra casa .

Demi: Que qui foi aquiloo hein Justin?
  - Oque ?
Ashley: Vc segurando a mão da Gabi !
Gabi: ele tava só me ajudando !
  - é gente , agente não namora mais não quer dizer que não sejamos amigos !
Demi: Se vc diz ! Austin não vai gostar nada disso !
Gabi: Até porque ninguém vai falar pra ele certo ?
  - Se eu te ajudei é porque eu não vou falar né ! Agora a Demi a Ashley e a Caitlin eu já não sei !
Chris: se elas contarem , vão mostrar que não são suas amigas de verdade !
Caitlin: Eu não vou falar !
Ashley: eu também não !
  - Demi ? 
Demi: eu não vou prometer nada ! 
Gabi: faz o seguinte , eu conto pra ele , e se ele gostar de mim de verdade , ele vai superar !
  - aff !
Gabi: Que qui foi Justin ?
  - Vamos lá em cima quero falar com vc !
Ashley: Hum ....
  - Como amigos !!!!
Gabi: ok vamos !
Subimos lá pro meu quarto .

Gabi: Fala !
  - Gabi ...
Gabi: Fala logo Justin !
  - oque eu tenho pra te falar é complicado !
Gabi: Justin eu não to gostando nada disso ...
  - Eu ainda gosto de vc !
Gabi: Gosta !
  - AMO ! 
Gabi: Tenho que ir !
  - por favor espera ~falei segurando o braço dela.
Gabi: Oque ?
  - Deixa eu pelo menos fazer uma pergunta ?
Gabi: Faz !
  - Vc ta apaixonada pelo  Austin ?
Gabi: Pra que vc quer saber ?
  - Porque se vc estiver , eu saio da sua vida pra sempre ! nunca mais vou te procurar , não vamos passar de bons amigos !
Gabi: Justin ...
  - Pelo menos me responde se agente ainda tem chances ?
Gabi: Sim , agente ainda tem chances agora me solta !

Soltei ela , e ela desceu . Fiquei mais aliviado quando ela disse que ainda tinhamos chances . Isso quer dizer que se ela terminar com o Austin ela vai voltar comigo . Me deitei e fiquei olhando pro teto, fui olhar no meu telefone e vi o calendário . Puta que pariu amanhã é o primeiro dia de aula ! Aii que ódioo , esse povo todo estudando na mesma escola que agente !

CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário