sexta-feira, 28 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS


CAPITULO 14 : 
                           *anteriormente*

Gabi on;

Justin: Gabi por favor , não faz isso comigo eu te imploro ! ~falou se ajoelhando.
(imaginem o Justin e a Gabi)

  - Justin levanta por favor ! ~falei chorando.
Justin: GABI EU TE AMO , COM TODAS AS FORÇAS QUE TEM NO MEU CORPO . JÁ TIVE MUITAS NAMORADAS , MAIS POR NENHUMA DELAS EU SENTI ALGO TÃO FORTE QUANTO EU SINTO POR VOCÊ !
  - Me desculpe ~falei me virando.
Justin: e esse beijo ? porque ?
  - Despedida ! 
Justin: se vc não gosta mais de mim porque ta chorando ?
  - Tenho que ir ! ~desci e Austin estava no sofá.
Austin: Eai ?
  - Já fiz oque vc queria !
Austin: Muitoo Bom !
  - Agora ..
Austin: shh ! ele ta descendo ~ouvi os passos de alguém descendo a escada , Austin me puxou e me deu um beijo. Se deitando em cima de mim .
(imaginem o Austin e a Gabi)

Justin: Minha sala não é lugar de ficar se beijando não !
Austin: Foi mal cara ! 
  - É , foi mal !
Justin: Querem se beijar , vão lá pro quarto de hóspedes !
Austin: Então vamos Gabi !
  - Vamos ~ele saiu me puxando , e eu olhei pra tras.

(imaginem a Gabi)

Subi pro quarto de hóspedes com Austin.

  - Eu não sabia que vc era assim !
Austin: hahaha !
  - Vc ta diferente do garoto divertido , e legal que eu conhecia há alguns anos atrás !
Austin: As pessoas mudam !
  - Eu te odeio !
Austin: aaah por favor né , eu sei que vc ainda me ama !
  - Eu amo o Justin e mais ninguém ! Eu só fiz isso por causa das minhas amigas !
Austin: se vc contar pra alguém ..
  - Relaxa , eu não vou contar pra ninguém !
Austin: Agora vem cá vem ~falou me puxando.
  - Me solta ! ~falei me virando.
Austin: Aonde vc vai ?
  - Pra piscina !
Fui no quarto das meninas . E elas estavam de biquini.

  - Vão pra piscina também ?
Demi: Vamos ! ~falou com ignorância.
  - Vcs já estão sabendo né ?
Ashley: Como vc pode fazer isso com o Justin !
  - Demi vai ali no corredor e vê se tem alguém !
Demi: ok ~ela olhou. Não tem ninguém não !
  - o Austin me ameaçou , se eu não terminasse com o Justin e voltasse com ele , ele iria descontar em vcs duas !
Demi: Mais eu mato esse desgraçado !
Ashley: aaaaah pelo amor de Deus , conta outra né !
  - To falando a verdade , se vc não quiser acreditar fodase !
Demi: Eu acredito !
Ashley: Taboom , eu acredito !
  - Não falem nada pro Justin por favor ? 
Demi e Ashley: OK !

1 MÊS SE PASSOU ...

Já se passou um mês , e eu ainda não acredito que eu terminei com Justin por causa do Austin ! Eu estava lá de boas bebendo água até que ...

Austin: Bom dia amor ~ele foi me beijar mais eu desviei.
  - Sai !
Austin: Oque houve ?
  - Não te interessa !
Austin: Olha como vc fala comigo !
  - EU FALO COMO EU BEM ENTENDER , VC JÁ FEZ EU TERMINAR COM A PESSOA QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO , E AGORA QUER FICAR ME CONTROLANDO ?
Austin: Fala baixo !
XxX: Como é que é ?
  - Justin? a quanto tempo vc está aí ?
Justin: Tempo suficiente pra ouvir oque vc falou !
  - Ai meu Deus ...
Justin: Então ? Vc fez ela terminar comigo ?
Austin: Claro que não ! essa menina é louca !
Justin: Fala a verdade agora GABI ! Ou eu juro que nunca mais olho na sua cara !
  - Eu não posso ! 
Justin: Pode sim ! 
  - Eu já namorei o Austin , e quando eu terminei com vc , foi porque ele falou que se eu não te largasse ele ia descontar na Demi e na Ashley !
Justin: MAIS AGORA EU TE QUEBRO NA PORRADA SEU FILHO DA PUTA ! ~Justin partiu pra cima de Austin e eu não fiz nada , porque ele tava merecendo . Justin deu um soco na cara de Austin que o fez cair.
(imaginem o Justin e o Austin)

  - Justin para ! 
Justin: Só vou parar porque ela pediu !
Austin: Eu vou me vingar ! Me aguardem !
  - CALA A BOCA SEU IDIOTA ! NÃO TA VENDO QUE SUA FIXA CAIU ! EU NÃO TENHO MAIS MEDO DE VC !
Austin se levantou e foi embora , deixando suas roupas e tudo !

Justin: Bom agora tchau já vou indo ~falou se virando.
  - Justin espera ! 
Justin: Qui foi ?
  - Vc ta com raiva de mim ainda ?
Justin: Claro que não !
  - Eu quero vc de volta !
Justin: Pode esquecer !
  - Mais porque ? ~falei chorando.
Justin: Porque eu sofri muito por causa de vc Gabi ! e não estou preparado para voltar !
  - Justin por favor ? 
Justin: o Austin fez aquilo por que ainda gosta de vc !
  - Que qui tem ?
Justin: Ta estampado na sua testa que vc ainda gosta dele nem que seja só um pouquinho !
  - Eu sei que ainda gosto dele mais quem eu amo é vc !
Justin: Mais ... eu gosto de outra ! 
  - OQUE ?
Justin: isso mesmo que vc ouviu !
  - Quer saber ? se é assim , talvez eu ainda ame o Austin , eu vou lá atrás dele e falar o quanto era verdade e que ele tinha razão que eu ainda o amava!
Justin: Não vai não !
  - Vou sim ! ~falei indo até a porta.
Justin: Mais eu não disse que não te amava mais !
  - Mais eu agora digo ! NÃO TE AMO ! 
Justin: Não fala isso ~falou chorando.
  - FALO E REPITO ! NÃO TE AMO MAIS JUSTIN DREW BIEBER !

CONTINUA ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário