sexta-feira, 21 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS 

CAPITULO 2 :

                          *anteriormente*
Gabi narrando;

  - vc vai fazer oque ?
~do nada ele me deu um beijo e eu correspondi.
  - Justin para !~falei parando o beijo .
Justin: Gabi foi mal é que eu me deixei levar..
  - vc é namorado da minha irmã !
Justin: eu sei , eu sei mais foi sem querer não fala pra Mithcie ?
  - só não vou falar porque ela gosta de vc , e eu não quero estragar a relação dos dois !
Justin: aii muito obrigado , vc é a melhor amiga do mundo ~falou me abraçando.
  - Justin vc está me sufocando !~falei com dificuldade.
Justin: kkk desculpa !
  - ta , ta agora vamos logo !
Justin: taboom !
~justin começou a dirigir , fomos o caminho todo em silêncio até chegarmos lá .
Justin: pronto chegamos !
 ~ele abriu a porta do carro para mim e fomos até a porta , quando entramos estava Pattie e Ashley na sala .
Pattie: Gaaaaaaaabi! meu amoor , que saudades! ~falou vindo em minha direção e me abraçando. Ashley olhou para trás e logo gritou.
Ashley: Gaaaaaabi! amigaa , da licença mãe , eu também quero abraçar minha melhor amiga !
Pattie: ok !~falou me soltando
Ashley: aaaaah amiga , que saudades !~falou me abraçando forte .
  - nossa , isso é de família né ?
Ashley: isso oque ? ~falou me soltando
  - sufocar as pessoas kkk
Ashley: é , é sim kkk
~Demi apareceu descendo as escadas de cabeça baixa..
Demi: que gritaria é ..... Gaaaaaabi ! não acredito que vc ta aqui !
  - rsrs oii que saudades ! não vai me dar meu abraço ?
Demi: vc sabe que eu não gosto de abraços !
  - nossa ! valeu pelo fora !
Demi: mais com vc é diferente ! ~falou correndo em minha direção me derrubando no chão 
  - kkkkk me ama muito !
Demi: amo mesmo ! kk
Pattie: e aí Justin , como foi lá com a Mithie ?
Justin: pergunta pra Gabi ~falou com ignorância e subiu para seu quarto.
Ashley: noossa ! oque deu nele ?
Pattie: oque aconteceu Gabi ?
  - Boom.. é que a mamãe estava pedindo para eu chamar a Mitchie , e quando eu fui chamar ela eu vi Justin saindo do quarto dela aí eu tomei um susto , e ele ficou duvidando de eu gritar que ele estava me agarrando , e vcs sabem que eu odeio que duvidem de mim aí eu gritei , papai subiu furioso , Mitchie quase terminou com ele , e papai mandou eu trazer ele em casa porque a Mithie estava de castigo e o Justin me beijou no carro !
Demi: o Justin oque ?!
  - não vou repetir !
Pattie: mais vc gosta dele certo ?
  - fala baixo Pattie , se ele escutar eu te mato !
Pattie: já está mais que na hora de vc contar para ele Gabi !
  - eu não quero estragar a nossa amizade , e ainda por cima ele é namorado da minha irmã eu nunca magoaria ela !
Ashley: maaais como vc é burra Gabi , sua irmã não ama o Justin , será que só vcs dois não perecebem isso ?
  - ama sim ! essa só não demonstra !
Demi: vc tem que parar de confiar tanto na sua irmã , vc não percebe que ela não te suporta ?
  - minha irmã me amaa! assim como eu amo ela !
Pattie: olha Gabi dessa vez eu vou ter que concordar com a Demi !
  - já chega desse assunto ! 
Ashley: vamos pra praia ?
  - vamos ! mais eu não trouxe nenhum biquini !
Ashley: o meu cabe em vc , eu te empresto !
  - ok !
Demi: vamos lá pro quarto colocar um biquini !
~subimos e quando entramos no quarto , o Justin estava lá com uma foto na mão ! essa foto aqui:

Demi: Justin oque vc ta fazendo mexendo na minha gaveta ?
Justin: Oi ? nada ! ~falou colocando a foto lá de novo .
  - essa menina na foto sou eu ? ~falei sem graça. Ashley foi lá pegou a foto .
Ashley: é sim Gabi !~falou me amostrando.
Demi: oque vc tava fazendo com essa foto ?
Justin: eu só tava olhando , me lembrando do dia dessa festa , porque foi super legal !
Ashley: mais tem várias outras fotos dessa festa , porque vc foi pegar logo essa ?
  - Gentee ! deixa ele , ele só tava olhando uma foto não tem nada demais , e eu sou a melhor amiga dele certo ?
Demi & Ashley: CERTO !
  - então ! não tem problema dele olhar uma foto comigo !
Justin: também acho !
Ashley: rum.. 
Demi: hum...
  - um , DOIS !
Justin: TRÊS ! ~falou dando um passo a frente
  - QUATRO ! ~falei dando um passo a frente , eu e Justin já estavamos um na frente do outro.
Ashley: CHEGA ! não começa vcs dois !
  - ele que começou !
Justin: eu ? foi vc que me deixou assim !!
  - assim como ?
Justin: Nada ...
  - fala logo Justin Drew Bieber !
Justin: já falei que nada !!!
Demi: PORRA já chega , Justin sai daqui e deixa agente colocar o caralho do biquini !
Justin: vão tomar banho de piscina ?
Demi: não ! agente vai pra praia , se vc quiser...
  - nem termina essa frase ! só vai agente !
Justin: eu adoraria ir com vcs !
~Porra, ele só deve ta fazendo isso pra provocar !
  - vc não vai Justin !
Justin: vou sim !
Demi: Justin ela não quer que vc vá , então vc não vai ! pronto e acabou , agora rala daqui !
Justin: ok ok ! ~falou saindo do quarto.
  - achei que ele não iria sair nunca !
Ashley: Também !
~colocamos o biquini e um short por cima .

Eu:

Ashley :

Demi: 


Nos arrumamos e fomos para praia , chegando lá , estava a Miley e um garoto que eu não sei quem é , mais que é bonito .. é sim ! eles vieram até nós .

Miley: Oi gaabi ~me abraçou 
  - oii
Miley: esse é o meu irmão Zayn ~falou apontando para ele .
  - Oi Zayn !
Zayn: Oi ~falou apertando minha mão.
Miley: Zayn , eu vou pra casa to cansada vai ficar aí ?
  - pode ficar com agente ! ~falei baixinho mais num tom que deu pra escutar
Miley: aí viu , fica com elas , beijos fui !
Ashley: GRAÇAS A DEUS !
Demi: iiiih vai começar a treta ! ~falou batendo palma , eu e Zayn rimos juntos .
  - não vai começar nada , pode parando senhorita Ashley !
Ashley: aaah foi mal !
~Demi começou a cochichar no ouvido de Ashley.
Ashley: Demii maninha , vamos ali tomar uma água de coco ?
Demi: vamoos ...
  - eu também quero vou com vcs !
Ashley: de jeito nenhum !.. quer dizer ... fica aí com o Zayn agente ja volta 
~foi aí que eu percebi que essas vacas queriam me deixar sozinha com ele .
Zayn: então.. vc tem namorado ?
  - não e vc ? tem namorada ?
Zayn: também não.. posso fazer uma pergunta ?
~fiquei nervosa mais falei sim .
  - Pode !
Zayn: quer ir no cinema qualquer dia desses ?
  - Claro !
Zayn: vc parece ser uma garota legal ..
  - rs obrigada vc também parece ser um garoto legal!
Zayn: rs me fala sobre vc ? ~falou sentando no chão(na areia) e eu sentei junto.
  - oque vc quer saber ?
Zayn: eu quero saber tudo!
  - então vai demorar , eu tenho uma vida muito agitada !
Zayn: rs 
~ele me olhou com aquele sorriso lindo. olhei para trás para ver se a Demi e a Ashley estavam vindo e.. OQUE ? Justin? será que é ele que está atrás daquela barraquinha ou é coisa da minha imaginação ? 
Zayn: ta tudo bem ?
  - ta sim , é que por um segundo eu pensei ter visto o Justin nos espionando !
Zayn: quem é Justin?
  - meu melhor amigo Justin Bieber !
Zayn: ata , vamos pra água ?
  - vamos ! ~tirei meu short e fomos correndo pra água , joguei ele na água e começamos a brincar que nem loucos na água 
Escutei alguém me chamando e quando olhei era ele mesmo o Justin , eu sabia que tinha visto ele !

Justin on;
Fiquei em casa já que a Gabi não queria deixar eu ir na praia com elas . Cansei de ficar ali vendo TV , quer saber foda-se eu vou mesmo , coloquei uma sunga e um short e fui pra praia , chegando lá , eu não achei a Demi nem a Ashley mais vi a Gabi conversando com um garoto , aquela cena me matou por dentro.. PERAI? que porra é essa ? eu to com ciúmes da Gabi , será que eu estou gostando da irmã da minha namorada , da minha melhor amiga ?
Vi que Gabi tinha me visto então sai dali , quando voltei ela estava brincando com aquele mesmo garoto na água , tomei coragem e fui lá acabar com a graça deles dois.

  - GABI ?
Gabi: Justin? 
  - Quem é ele ?
Gabi: oque vc ta fazendo aqui ?
  - vc ainda não respondeu minha pergunta ! ...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário