quinta-feira, 27 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 13 :
                           *anteriormente*
Gabi on;

Justin: Okok mais se ele chegar perto de vc , eu mato ele !
  - kkk vem cá meu ciumento ~fui até ele que estava sentado na cama e o beijei.

(imaginem o Justin e a Gabi)

NO OUTRO DIA , NOS ESTADOS UNIDOS ...

  - Até que em fim em casa !
Justin: Pois é , e agora vc não precisa mais dormir no quarto das meninas , pode dormir comigo no meu!
  - Verdade né , rsrs.
Austin: Aonde eu vou dormir ?
  - No sofá !
Gabi: Não vai nada , tem quarto de hóspede !
Austin: Não sei não hein Gabi ... o Justin não está gostando da minha presença !
Justin: aaaaah mais não estou mesmo !
  - JUSTIN DREW BIEBER ! ele vai ficar no quarto de hóspedes e ponto final !
Justin: Quer saber ? já chega ! ~falou subindo com as nossas malas.
  - Será que eu peguei pesado ?
Demi: Claro que não amiga !
  - Cadê o Zayn e o Liam ?
Ashley: foram direto pra casa !
Demi: Vamos logo arrumar nossas coisas ~demi e ashley subiram.
  - Não liga pro Justin não ta , ele ta com ciúmes!
Austin: Porque não contou a ele que agente namorava ?
  - Porque ele iria surtar ! Não conta pra ele por favor ?
Austin; Com uma condição !
  - aaaah fala logo Austin !
Austin: Eu ainda gosto de vc e quero vc de volta !
  - De jeito nenhum ! ~tentei desviar do beijo dele mais não consegui.


  - TA MALUCO ~falei dando um tapa muito forte na cara dele .

(imaginem que esse menino é o Austin)

Austin: se vc me bater mais uma vez ....
  - Oque ? Vai me bater ? 
Austin: Ou vc termina com esse garoto e volta comigo , ou eu vou descontar na suas amiguinhas !
  - Ashley e Demi ? ~falei confusa.

(imaginem a Gabi)


Austin: Essas mesmo ! 
  - Oque vc vai fazer com elas ?
Austin: Vc vai ver ~falou se virando.
  - Austin peraí ! Eu faço oque vc quer !
Austin: Então vai logo !
  - Agora ?
Austin: Claro !
  - Deixa eu pelo menos dar o último beijo nele ?
Austin: Ok , nem ligo , vc vai ser minha mesmo !
  - Valeu ~falei subindo chorando. Fui no quarto de Justin e não pensei duas vezes , sai entrando e o beijei .

(imaginem o Justin e a Gabi)

Justin: Porque vc ta chorando ?
  - Não ta dando mais certo !
Justin: Oque que não ta dando certo ?
  - o nosso Namoro !
Justin: Porque ?
  - é que eu já namorei o Austin e eu ainda gosto dele !
Justin: Depois de tudo oque a gente viveu ?
  - Justin , por favor respeita a minha decisão !
Justin: Pra eu respeitar eu preciso entender , e eu não to entendendo !
  - Já falei que eu ainda gosto do Austin e quero voltar com ele !
Justin: Gabi por favor , não faz isso comigo eu te imploro ! ~falou se ajoelhando.

(imaginem o Justin e a Gabi)

  - Justin levanta por favor ~falei chorando.
Justin: GABI EU TE AMO , COM TODAS AS FORÇAS QUE TEM NO MEU CORPO . JÁ TIVE MUITAS NAMORADAS, MAIS POR NENHUMA DELAS EU SENTI ALGO TÃO FORTE QUANTO EU SINTO POR VOCÊ !

CONTINUA ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário