sábado, 29 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 15 :
                           *anteriormente*
Gabi narrando;

Justin: Mais eu não disse que não te amava mais !
  - Mais agora eu digo ! NÃO TE AMO !
Justin: Não fala isso ~falou chorando.
  - FALO E REPITO ! NÃO TE AMO MAIS JUSTIN DREW BIEBER !
Justin: Olha eu gosto de outra mais quem eu amo é vc !
  - Ta repetindo oque eu falei !
Justin: Eu sei , porque é a mesma coisa comigo !
  - Não quero nem saber , vou atrás do Austin , porque ele sim merece meu amor e meu carinho !
Justin: Já falei que vc não vai ~falou segurando meu braço com força.
  - Vc ta me machucando Justin !
Justin: Eu te solto se vc prometer que não vai naquele canalha denovo !
  - Eu vou nele sim , e ele não é canalha , ele só correu atrás da verdade !
Justin: Que verdade é essa ?
  - Que eu ainda amo ele ! 
Justin: Vc não ama ele que eu sei !
  - Amo sim ! Agora me solta , ou eu nunca mais falo com vc !
Justin: Eu vou soltar mais vc não vai nele ! 
  - Ok ! Deixa eu ir tomar banho !
Justin: ok ! ~falou me soltando.
Subi tomei meu banho e coloquei essa roupa :

Desci e Justin ainda estava na sala sentado no sofá .
Continuei andando como se não tivesse visto ele .

Justin: Aonde vc pensa que vai ?
  - Eu não penso ! Eu vou !
Justin: Aonde ?
  - Já falei atrás do Austin!
Justin: Vc nem sabe aonde ele está !
  - Ligo pra ele !
Justin: Não faz isso vai ? por favor !
  - Não adianta pedir por favor , eu vou atrás dele !
Justin: Não vai não !
  - Vou sim tchau ! ~antes que ele me segurasse eu abri a porta e sai correndo.
Mandei uma mensagem pro Austin perguntando aonde ele está . Minutos depois ele respodeu:
Respondi " Preciso falar com vc aonde vc está ?" . Depois de um tempo ele respondeu:
Eu já sabia que praça era , peguei um taxi e fui direto pra lá . Quando cheguei vi Austin sentado num banco de cabeça baixa chorando.

  - Porque vc ta chorando? ~perguntei sentando do lado dele.
Austin: Perdi a pessoa que eu amo , me passei por uma pessoa ruim , coisa que eu não sou ! 
  - Essa pessoa sou eu ?
Austin: Que qui vc acha ? 
  - Se essa pessoa sou eu, vc não perdeu não !
Austin: Como assim ? ~falou levantando a cabela.

image
(imaginem o Austin)

  - Porque vc acha que eu vim atrás de vc ?
Austin: Sei lá ! pra que ?
  - Pra dizer que vc tinha razão quando disse que eu ainda te amava !
Austin: Isso é um sonho ? ~falou me encarando.
  - Não ! isso aqui é vida real ! EU AINDA TE AMO AUSTIN !
Austin: Mais oque vc quer dizer com isso ?
  - Quer voltar comigo ?
Austin: Claro que sim! ~falou se levantando.
  - TE AMO !
Austin: Também te amo ! 
(imaginem o Austin e a Gabi)

  - Agora eu já vou indo , vc tem aonde ficar ?
Austin: Claro que não !
  - Fica na minha casa ! Meus pais não moram mais lá e nem minha irmã !
Austin: Sério ? Valeu !
  - A chave ta na porta dos fundos debaixo do tapete!
Austin: Ok , tchau~selinho.
  - Tchau se cuida !
Ele foi embora e eu também , peguei o primeiro taxi que passou na minha frente . Cheguei em casa e Justin não saiu do lugar , ele estava ainda sentado no sofá vendo TV .

Justin: Demorou hein !
  - E daí ?
Justin: Porque demorou ?
  - Estava fazendo as pazes com o Austin ~falei indo em direção a escada.
Justin: Espera !
  - Qui foi ?
Justin: Oque aconteceu lá com o Austin ?
  - Nós voltamos !
Justin: como assim voltaram ?
  - Reatamos o namoro , só que dessa vez ele voltou a ser o Austin de antigamente ! aquilo era só fingimento pra me ter de volta !
Justin: Vc voltou com aquele idiota ?
  - o único idiota aqui é vc !
Justin: Não gosto de ver vc com ele !
  - Teria pensado nisso quando não quis voltar comigo !
Justin: Mais agora eu quero !
  - Agora é tarde ! Já tem outro em seu lugar haha !
Justin: Não vejo graça nisso !
Demi: Não vê graça no que ?
  - Voltei com o Austin !
Demi: Awwwn sério ? que demais amiiga !
Justin: DEMETRIA !
Demi: Que qui foi ? vc não quis voltar com ela ué !
  - kkkkkkk psé !
Justin: Não aguento ouvir isso ~falou se virando chorando.
Demi: Aff , vamos Gabi ~falou me puxando pro quarto.
Tomei um banho coloquei essa roupa e fui dormir:


NO OUTRO DIA ...

Acordei com meu celular tocando , quando olhei no visor era o Austin.

Ligação on;
Austin: Bom dia meu amor !
  - Que barulho é esse ?
Austin: é o liquidificador , to fazendo uma vitamina pra mim ! 
  - Ata , Bom dia !
Austin: Dormiu bem ?
  - Sim , e acordei melhor ainda com a sua ligação !
Austin: Te acordei ? Desculpa .
  - Não tem problema não meu amor !
Austin: Agora eu vou dar um rolé de skate com uns amigos meus e depois eu passo aí ok ?
  - Ok tchau !
Austin: Tchau te amo !
  - Também te amo !
Ligação off;

Ashley: Awwwwn' que namorado mais perfeito !
Demi: Pois é , quem dera se os nossos fossem assim!
  - Muito fofo ele num é ? 
Justin: Fofo até demais ~falou abrindo a porta.
  - Oque vc ta fazendo aqui ?
Justin: Essa casa é minha !
  - Nossa ! Eu e suas irmãs também moramos aqui ! e se não gostou porque não me manda embora logo ? melhor que eu fico lá em casa com o Austin !
Justin: o Austin ta na sua casa ?
  - Claro ele é meu namorado !
Justin: Aff ~falou fechando a porta e descendo.
Tomei banho , fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa:
Desci para tomar café e Demi , Ashley , Justin , uma garota e um garoto estranhos que eu não conhecia estavam na mesa .

  - Bom dia !
Demi: Gabi , essa é a Caitlin e o Christian nossos primos !
  - Prazer !
Christian: O prazer é todo meu ~falou me olhando de cima a baixo.
Ashley: iiih Chris , tira o olho que essa tem dono !
Chris: Que pena !
  - rs!
Caitlin: Não liga pro meu irmão não ! ele é muito idiota !
  - kkk não tem problema !
Caitlin: eu tava pensando em ir no shopping oque vcs acham ?
Chris: eu topo , mais deixa eu ligar pro Austin e avisar que eu não vou mais dar o rolé de skate !
  - Austin ? Austin Mahone ?
Chris: Vc conhece ele ?
  - Meu namorado !
Chris: nossa , que sortudo !
Caitlin: Justin vc vai ?
Justin: Claro !
Campainha tocou e eu fui atender. 

  - AUSTIN ! ~selinho.
Austin: Oi amor !
Chris: Entra aí mano !
Austin: oque vc ta fazendo aqui?
  - Ele e a irmã dele são primos do Justin e das meninas !
Austin: Ataa ! Então .. vamos Chris?
Chris: Pooh cara , minha irmã quer ir no shopping com todo mundo bora também ?
Austin: Claro ! 
  - Obaa ! 

CONTINUA ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário