domingo, 23 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 10 :
                           *anteriormente*
Gabi narrando;

  - Ai meu amoor ~corri e o abracei.
Justin: calma calma , eu estou aqui , pro que der e vier !

ELE ME DEITOU NA CAMA E COMEÇOU A ME BEIJAR , DEPOIS PEGAMOS NO SONO .
Mais acordamos de madrugada por que eu não conseguia dormir. 

  - Justin ~falei chaqualhando ele.
Justin: que qui foi amor ?
  - não consigo dormir !
Justin: vem cá ~ele começou a me beijar lentamente , depois o beijo começou a ficar selvagem , até que ele rasgou minha camisa e tirou meu short , fiz o mesmo , rasguei o short dele , nós estavamos praticamente só de roupas intimas.

Justin: tem certeza que quer fazer isso ?
  - absoluta , já ta mais que na hora !
CENAS HOT , SE NÃO GOSTAR NEM LEIA !

Ele arrancou meu sutiã e logo depois tirou minha calcinha , fiz o mesmo e tirei sua cueca ! Meu Deus oque era aquilo ? quantos centímetros aquilo tem ? oh my god ! Justin começou a me beijar mais , ele foi descendo os beijos pro meu pescoço ... entre meus seios ... Em menos de minutos estavamos nus , com as respirações aceleradas , meu corpo colocado com o corpo de Justin , seus olhos quase negros de puro desejo , beijei seus lábios com todo desejo , com toda vontade .

As mãos dele deslizavam por minhas pernas , "eu quero mais " falei baixinho no seu ouvido , ele sorriu e logo me penetrou fundo me fazendo dar um gemido alto demais . 


Simplesmente era incrível o poder que ele tinha de me fazer pensar que estou em outro mundo , prendi meu lábio interior prendendo um gemido bem alto !
Enquanto ele gemia baixinho perto do meu ouvido, eu sorri mordendo os lábios , ele deu um risinho baixo , ele foi descendo até minha intimidade colocou dois dedos lá e ficou fazendo movimentos , ele me olhava mordendo os lábios enquanto eu jogava meu corpo pra trás . Depois ele deu uns beijinhos na minha intimidade e colou a língua lá ,ele fazia uns movimentos circulares e ia mais fundo que ele podia , logo gozei , ele ficou mais um tempinho lá e depois subiu beijando todo o meu corpo , até chegar nos meus seios . Ele chupou meus seios por uns cinco minutos e depois parou de cansaço !

Justin: Gostou ?
  - Muito ~selinho.
Justin: agora vamos dormir que eu estou cansado !
  - ok ! 

2 DIAS DEPOIS ...

Eu não estava me sentindo bem , eu estava com enjoo , comendo muito , e vomitando muito , só não sabia o porque ! Justin não estava no quarto , ele deve ter ido pra piscina ou sei lá , liguei para ele .

Ligação on;
Justin: alô?
  - Justin?
Justin: oi meu amor , acordou ?
  - sim ! onde vc esta ?
Justin: eu não estou no hotel , estou andando pela cidade mais logo logo já volto !
  - Tabom beijo , te amo !
Ligação off;

Não falei nada que eu estava me sentindo mal , decidi ir no hospital mais próximo .

2 HORAS DEPOIS ...

  - e então doutor ? oque eu tenho ?
Doutor: olha .. não sabemos ainda ! 
  - ok ! quando souberem me avise por favor !
Doutor: claro senhorita !

MEIA HORA DEPOIS ...

Doutor: bom .. já temos notícias , poderia lhe fazer uma pergunta ?
  - Claro !
Doutor: quantos a senhorita tem ?
  - 17 , faço 18 semana que vem porque?
Doutor: bom , não sei se a notícia pra vc será boa mais ... vc está grávida !
  - GRÁVIDA ?! o senhor checou direitinho ?
Doutor: sim ! vc esta grávida , se quiser já pode ir em bora , eu pago um motorista pra vc !
O médico pagou um motorista pra mim que me levou ate o hotel , cheguei e quando fui entrar no quarto Justin estava sentado na cama me esperando.

Justin: onde a senhorita estava ? eu Demi , Zayn , Liam , Ashley te procuramos pelo hotel inteiro !
  - fui no hospital !
Justin: cê ta bem ?
  - eu tava passando mal mais já estou melhor !
Justin: com oque vc estava? 
  - nada de mais !
Justin: se não fosse nada de mais vc não teria ido no hospital !
  - não é nada de mais ta ! ~falei estressada.
Justin: cê ta pálida !
  - não to !
Justin: cê ta chorando ? Gabi oque aconteceu ? fala logooooo !
  - EU TO GRÁVIDA !
Justin: VC TA OQUE ?!
  - grávida Justin , eu to grávida !
Justin: mais agente usou... Pera , agente não usou camisinha ! Ai meu Deus !~ele caiu no chão desmaiado e eu sai correndo , chamei Zayn e Demi já que eu não achava a Ashley nem o Liam em lugar nenhum !

Demi: ai meu Deus , oque será que ele tem ?
Justin: eu n-não q-quero ser p-pai ~falou acordando.
Zayn: PAPAI ? Gabi ... ~falou se virando e olhando pra mim .
  - Que qui foi ? ~fingi que não sabia de nada .
Demi: Você ta GRÁVIDA ?
  - Grávida ? eu ? nãoo ...
Zayn: ele falou " Eu não quero ser pai " , a mãe só pode ser vc , porque o Justin não te trairia e todo mundo sabe disso !
  - Tabom  !  eu to grávida !
Demi: aaaah que coisa boa !
  - Boa só se for pra você ! Eu só tenho 17 anos , não posso ser mãe ! E se eu morrer no parto ?! EU NÃO QUERO SER MÃE !
Zayn: se não quisesse teria pensado em usar camisinha !
  - ele se esqueceu ! agente não tem culpa !
Justin: ela não tem culpa de nada ~falou se levantando.
Demi: ta melhor ?
Justin: calma foi só um desmaio Demi!
  - é foi só um Desmaio ~falei tonta.
Justin: Gabi vc ta bem ?
  - to si.. ~senti meu corpo cair no chão e meus olhos começaram a se fechar só escutei o justin gritando.
Justin: GABI !!!!!!! 

CONTINUA ...





Um comentário: