domingo, 10 de agosto de 2014

Capitulo 33: Surprise !

Gabi Narrando;

Acordei com uma dor de cabeça do caralho , não me lembro de nada que aconteceu ontem . A não ser da hora que eu cheguei em casa e tinha uma festa surpresa , depois disso não me lembro mais de nada , aaah e também que eu vomitei a noite inteira . Levantei fui ao banheiro taquei uma água no rosto tomei um banho e troquei de roupa , como hoje é segunda tem aula , puta que pariu que raiva ! Coloquei essa roupa :
Coloquei meu vans que o perfeito do meu namorado me deu >_< :
Fiz minha make , passei um gloss , passei o perfume mais cheiroso que eu tenho e desci . Mithie e Nash já estavam na mesa tomando café , me juntei a eles peguei uma tigela coloquei cereal e leite dentro e comi dentro de 2 min , é eu sei eu comi rápido porque eu quero ir pro colégio logo só pra ver o Justin óbvio e minhas amigas (Demi e Ashley) , elas voltaram a falar comigo ontem na minha festa que elas ajudaram a organizar ! Terminamos de tomar café e fomos pro carro , mandei Nash ir bem rápido que eu to com pressa, Juss me ligou e disse que tem uma surpresa pra mim e eu quero logo saber oque é ! Chegamos e eu desci correndo do carro , Justin já estava me esperando junto com as irmãs dele , corri até eles e os abracei todos juntos , dei um beijo em Justin e fomos para aula pôs o sinal acabou de bater . Agora é aula de química e como sempre eu sentei com Justin . 40 minutos se passaram e nós fomos pro refeitório , eu peguei um sanduíche de presunto e uma coca , Justin como é guloso pra caralho pegou logo um hambúrguer uma coca da grande (Um copo do maior com coca) e um pedaço de pudim ! Nos sentamos numa mesa , chamamos Nash , Mithie e as meninas (Demi e Ashley).

  - Porra que aula chata do caralho !
Justin: Amor você está com uma boca suja hein ...
  - A boca suja que você beija todo dia né !
Justin: Aff !
Nash: Gente vou sentar com meus amigos ali ta ?
  - De boas ! -ele se levantou e foi pra outra mesa-

(...)

Umas horinhas depois , teve a aula de matemática e logo após a de ciências . Deu a hora de ir embora e todos fomos para a minha casa , menos a Demi e a Ashley ! Chegando lá , estava minha mãe meu pai e pera .. não creio ! A Pattie e o Jeremy estão aqui !

  - Pattie ? Jeremy ? AAAAAAAAAAAAh -dei um grito agudo e corri pra abraçar eles-
Pattie: Ai querida desculpe não ter vindo ontem foi que agente perdeu o voo e só conseguimos arranjar outro hoje de madrugada !
  - Não tem problema o importante é que vcs estão aqui !
Justin: Oi pai oi mãe !
Pattie: Oi meu filho ! -abraçou ele-
Jeremy: Que saudades parceiro , se é que ainda posso te chamar assim ?
Justin: Claro que pode pai ! -os dois se abraçaram-
  - Bom , legal , mais agora cadê minha surpresa ?
Justin: Ah sim claro ! Chaz entra aí ! -ele entrou com uma caixa na mão-
  - Oque é isso ?
Justin: Abre ! -tirei a caixa da mão do Chaz em segundos e abri , e tinha um lindo cachorrinho dentro-
  - Ai meu Deus !Que coisa lindaa !!
Justin: O nome dele é Toby !
  - Meu Deus ele é a coisa mais linda desse mundo !! -peguei ele no colo e joguei a caixa no chão-
Justin: Que consideração com a caixa hein !
  - Ai não começa , vou dar banho no Toby quer me ajudar não ?
Justin: É-é que e-eu meio que v-vou sair com os garotos !
  - Não vai mais ! -puxei ele pelo braço e fomos para o jardim-

Peguei uma bacia azul , uns shampoos pra cachorro que eu tinha pedido pro Chris comprar misturei tudo na água da bacia e coloquei o Toby dentro ! Coloquei um avental e comecei a esfregar o Toby enquanto Justin jogava água com a mangueira , tava tudo calmo até Toby se sacudir e tacar sabão na minha cara toda !

  - AAAAAAh Toby sussega ! -gritei-
Justin: KKKKKKKKKKKKKK ...
  - Ah , você achou engraçado né ? -falei num tom ameaçador e ele deu um passo pra trás-
Justin: Calma amor eu tava só brincando ! -falou com medo-
  - Se acalmar ? você ainda nem me viu nervosa ! -taquei espuma na cara dele-
Justin: Ah é ? -ele se vingou tacando água na minha cara-
  - Filho da Puta ! -gritei-
Justin: Dona Pattie não é puta não !
  - Tem razão ... ela não é , mais você sim seu Putoooo !
Justin: Ah é mesmo ? -escutamos um barulho de alguém trancando a porta e fomos correndo ver oque é e adivinha , Nash e Mithie trancaram a porta e estavam fazendo sinal que iam ligar os chuveirinhos que tem no chão do jardim pra molhar as plantas-

  - Nash e Mithie isso não tem graça , abre a porra dessa porta agora ! -gritei com raiva-
Justin: Qual foi gente tem graça não , abre isso ! -disse tentando abrir a porta-
Mithie: Vamos ajudar vocês a dar banho no Toby ! -ela disse apertando o botãozinho , que fez os chuveirinhos ligarem-

  - Filha da Putaaaaa ! -gritei-
Justin: Mais bem que agente pode curtir né ?!
  - Oque ? Justin não ...
Justin: Ah sim ! -ele me pegou no colo e me girou no meio do jardim , nós já estávamos ensopados-
  - Nojento ! -falei rindo-
Justin: Toby -bateu palma- — Vem cá menino ! -Toby veio correndo latindo-
  - Oque você quer com ele ?
Justin: Ele vai brincar com agente !
Nash: Toby !! -assobiou , abriu a porta e toby foi correndo até eles , depois ele trancou a porta e subiu-

  - Nash seu viado !!!
Justin: Calma amor ! -selinho-
  - Empurrei ele e sai correndo !
Justin: Ah isso não vale ! -correu atrás de mim e começamos a dançar no meio daquela molhadeira toda-

Justin: Me concede essa dança ? -ele me reverenciou-
  - Claro ! -reverenciei ele e começamos a dançar pelo jardim-

(...)
Se passaram umas 5 horas , eu e Justin já tínhamos almoçado , trocado de roupa , eu coloquei um short curto e uma blusa que deixa metade da minha barriga de fora com mangas compridas , Justin estava só de short e sem camisa . Estamos deitados vendo um filme de comédia , o Ted , estamos rindo pra caralho até meu pai entrar no quarto ...

Pai: Filha , ta tudo bem aqui ? -disse calmo e tentando enxergar algo porque a luz estava apagada- 

(OBS: ESTAMOS NO MEU QUARTO)

  - Ta sim papai , estamos vendo um filme ! 
Justin: Algum problema senhor Bolton ?
Pai: Claro que não , sua mãe mandou eu trazer pipoca pra vocês ! -ele colocou a pipoca em cima da cama-
  - Ah obrigada papai ! -sorri-
Pai: Ah , só mais uma coisa , Justin sua mãe ta lá embaixo conversando com minha esposa !
Justin: Ah obrigado senhor Bolton !
Pai: Nada ! -ele saiu-

Justin: Hey ! -ele sussurrou no meu ouvido-
  - Oi ! -sussurrei de volta-
Justin: Te amo ! -ele sussurrou novamente-
  - Também te amo ! Incondicionalmente ! -sussurrei-

Ele me olhou com um brilho no olhar e me deu um beijo calmo que foi ficando mais selvagem e sedutor ... Ele tirou minha camisa com calma e logo após tirou meu short , eu fiz o mesmo só que só com o short pôs ele estava sem camisa , estávamos semi-nus e nos beijando intensamente até Nash abrir a porta , nos cobrimos com o edredom correndo.

Nash: Oque que ta acontecendo aqui ? -ele gritou e logo após todos subiram-
  - Calma Nash !
Nash: Calma ? Eu entro no quarto da minha irmã e vejo ela semi-nua com o namorado em cima da cama e você quer que eu fique calmo ? -ele gritou novamente-
Justin: Calma cara agente não ia fazer nada ! -não até o Nash chegar-
Nash: Cala a boca seu viado que eu vou quebrar a tua cara !-ele tentou bater no Justin mais meu pai segurou ele-
  - Pelo amor de Deus segura ele papai !
Pai: Nash se acalma ! Sua irmã já tem idade o suficiente pra saber o que faz !
Nash: Não tem não ! -ta , eu to com medo o nash surtou- 
  - Maninho calma ...
Nash: Calma um caralho ! -ele avançou em cima de mim e me deu um soco na cara-
  - Ai ... -comecei a chorar-
Justin: Ah não ... Você pode bater em mim , mais na mulher que eu mais amo no mundo , ah não pode não !
  - Fica aqui Justin , não faz nada ! -puxei ele pro meu lado e ele me abraçou-
Nash: Caralho desculpa Gabi eu tava nervoso ! -ele chegou perto de mim mais eu me acolhi nos braços de justin com medo-
  - Sai ... -falei calma e com a mão no rosto pôs estava sangrando muito-
Mãe: Vem filho deixa eles sozinhos ! -ela puxou ele pra fora e a Mithie e Pattie saíram chocadas-

Justin colocou seu short e pegou a caixa de primeiros socorros . Ele passou alcool num algodão e passou no meu machucado , ardeu , mais é pro meu bem ! Depois ele fez um curativo e deu um beijo em cima .

Justin: Vai sarar logo ! -ele sorriu e me abraçou-

Deitamos e pegamos no sono . Acordei e Justin estava sentado esperando eu acordar , olhei de baixo das cobertas e eu estava com uniforme :

Descemos , tomamos café e fomos pro colégio ! 

(...)

CONTINUA....



Nenhum comentário:

Postar um comentário