segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Capitulo 34: Não eu não quero ir ! (Penúltimo Capitulo)

Gabi Narrando;

Voltamos do colégio e fomos tomar sorvete , só eu e o Justin ! Tomamos nosso sorvete e viemos pra casa , agora eu estou aqui deitada sem nada pra fazer porque a bênção do meu namorado foi pra casa com os pais hoje meus pais e os pais do Justin estavam bem estranhos , sabe quando a pessoa ta te escondendo algo e você percebe e fica curiosa ? Então , é como eu estou agora ! Fui na minha gaveta de roupa pegar um remédio pra dor de cabeça e me deparo com a gaveta vazia , fui no meu closet e tinha umas três malas lá com as minhas roupas dentro . Desci correndo e meus pais estavam na sala vendo tv .

  - Que malas são aquelas no meu quarto ? -perguntei indignada.
Mãe: Fala pra ela amor !-ela olhou pro meu pai e subiu chorando.
  - Papai oque ta acontecendo ? -perguntei com medo.
Pai: Filha , infelizmente eu não tenho boas notíci... -a porta se abriu e era o Justin que já entrou gritando.
Justin: Você vai se mudar ! -gritou chorando , nunca vi Justin chorando.
  - Oque ? Me mudar ? Que história é essa papai ?
Pai: O trabalho nos deu uma casa nova em San Diego e esse trabalho é fixo e vamos ter que nos mudar !
  - Não eu não quero ir ! -gritei.
Pai: Filha você tem que ir , o voo sai amanhã bem cedinho ! E nós já matriculamos você na escola nova , você vai continuar estudando de manhã !
  - Não to nem aí , eu não vou ! Eu vou ficar aqui com o Justin , e não vai ser vocês que vão me separar dele !
Pai: Filha entenda ...
  - Não papai eu não quero entender e nem vou ! Eu não vou com vocês e ponto final !
Pai: Gabriela ! Por mais que você teime , eu sou seu pai e eu mando ta me ouvindo ? Você vai e ponto final chega desse assunto , e ai de você se querer fugir ! -ele olhou para mim e para Justin e eu já entendi que se eu tentasse fugir eu nunca mais viria o Justin e depois subiu-

  - Justin vai pra casa meu amor , amanhã agente se vê !
Justin: Mais você vai se mudar !
  - Mais você vai com agente até o aeroporto né ?
Justin: Claro que vou !
  - Ta bom !
Justin: Então tchau ! -selinho-
  - Tchau ! -ele saiu e eu subi-

Comecei a chorar com a cara enfiada no travesseiro e adormeci .

(...)

Acordei com meu pai me chamando 06:00 da manhã ! Me lembrei que vamos nos mudar e comecei a chorar igual ontem a noite , tomei meu banho , troquei de roupa:
Desci e todos já estavam no carro , até o Justin ! Entrei sentei no colo dele pôs estava muito apertado e partimos , chegamos e todos sentamos cada um em um canto daquele imenso aeroporto . Eu e Justin fomos para um canto , ele me impresso contra a parede e começou a me beijar . Ficamos namorando por uns 15 minutos até ...-Voo 125 localização , San Diego partirá em 5 minutos , escutamos a moça da recepção falando no microfone , dei mais um beijo nele e fui a encontro da minha família que já estava dentro do avião! Sentei do lado da janela olhei pra fora vi Justin acenando e comecei a chorar quando vi uma lágrima descer de seu rosto , em 5 minutos o avião decolou e eu já não tinha mais a vista do Justin ! Como vamos chegar só em doze horas , ajeitei minha cadeira para trás e me deitei pra dormir .

(...)

Acordei com a Mithie me chamando . Nós pegamos nossas malas e pegamos um taxi , fomos para nossa nova casa e até que não é nada mal ! 6 quartos , 3 banheiros , uma piscina enorme , jardim em volta da casa e ainda por cima tem um salão de festas , ta ! eu amei essa casa , mais como eu vou me divertir nesse casarão sozinha ? Ta , tem o Nash e a Mithie , mais não vai ser a mesma coisa sem o M.E.U namorado ! Não sei porque mais eu to com medo ! Sabe , é que eu tenho medo que o Justin conheça outra pessoa e se apaixone por ela , só de pensar nisso meu coração já se quebra todinho por dentro ! Tirei uma foto da casa e mandei pro Justin e pras meninas (Demi e Ashley) , elas odeiam despedidas por isso nem foram nos levar no aeroporto !
Ta , como eu sou curiosa fui correndo ver meu quarto , era o último do final do corredor no andar de cima e na porta estava escrito GABRIELA então só pode ser esse !

Entrei correndo e...Porra caralho ! Meu quarto é perfeito , isso aqui é o quarto dos sonhos ! 

banheiro:

closet:

Vi cada cantinho desse quarto , inclusive a varandinha que ele tem que também é perfeita ! Sentei de pernas cruzadas na cama e apoiei minha cabeça na cabeceira da cama e fiquei pensando nos meus momentos com o Justin , principalmente na nossa "primeira vez" esse dia foi o mais perfeito da minha vida ! Lembrei de todos os momentos bons , ruins e engraçados do nosso namoro !

FlashBack On; (Capitulo 21)

Justin: Vai tomar banho ?
  - Claro !
Justin: Tem roupa minha la no quarto da Mithie.
  - Como é que é ?
Justin: Calma amor , se lembra que agente já namorou ? 
  - Ok , eu peço pra minha mãe pegar !
Justin: Posso tomar banho com você ?
  - Não !
Justin: Ah Gabi para de palhaçada !
  - Se o papai chega aqui e agente estiver no banheiro juntos ele nos mata !
Justin: Ok , Só dessa vez ! Na próxima eu vou tomar banho com você !
  - Ok coisa linda ! -selinho-

(Capitulo 22)

(...)
Justin: Ele não vai pensar nada até porque o quarto dele é lá no porão !
  - Mesmo assim hoje eu não quero ! 
Justin: Gabi ... Ta nervosa porque ?
  - Não posso falar !
Justin: Ah não ? Então tá tchau !
  - Calma Justin , eu falo ! Promete que não vai ficar com raiva ?
Justin: Depende ...
  - Eu fiz amor com o Austin ! Pronto falei ! 
Justin: Vc transou com aquele babaca ? Vc ta louca ? Vocês usaram proteção ? 
  - Fala baixo !
Justin: Responde minha pergunta !
  - Não ...
Justin: Gabi , Eu não to be... -desmaiou e bateu a cabeça-
  - Justin !!! -sacudi ele-

(...)
Doutor: A batida foi muito forte e por isso Justin entrou em coma profunda !
  - Nãoooooooooooooo !

(Capitulo 33)

  - Bom legal , mais agora cadê minha surpresa ?
Justin: Ah sim claro ! Chaz entra aí ! -ele entrou com uma caixa na mão-
  - Oque é isso ?
Justin: Abre ! -tirei a caixa da mão do Chaz em segundos e abri , e tinha um lindo cachorrinho dentro-

FlashBack Off;

  - TOBY ! -gritei me despertando dos meus pensamentos , quando eu ia sair Nash entrou com o Toby na mão-
Nash: Calma que ele ta aqui ! -falou me dando o Toby-
  - Obrigada ! -falei grossa , ele saiu e eu fechei a porta-

Fechei a porta e me sentei na cama , coloquei Toby no meu colo e dei carinho nele por uns 2 minutos . Depois ele desceu e foi pra casinha dele lá na sala . Fui pra varandinha e fiquei vendo alguns moços colocando as malas pra dentro , um homem trouxe minhas malas e eu arrumei tudinho em mais ou menos 20 minutos ! Já eram 23:00 horas da noite eu decidi colocar meu pijama de bolinhas e dormir.

CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário