segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capitulo 32: Happy Birthday Gabriela !

Continuando ...

Justin Narrando;

  - Amor vai pra casa que eu vou ter uma conversinha com as minhas queridas irmãs !
Gabi: Ta bom amor , eu vou pegar um taxi !
  - Ta , te amo e cuidado ! -selinho
Gabi: Também te amo , pode deixar ! -saiu-

  - Caralho cês tinham que ser minhas irmãs cara cês são pica ! -abracei as duas-
Demi: Eu sei eu sei , mais e aí já tão arrumando tudo ?
  - Óbvio a irmã e o irmão dela já tão arrumando tudo então ela não pode ir pra casa !
Ashley: Justin ?
  - Oque ?
Ashley: Você mandou ela ir pra casa !
  - PUTA QUE PARIU ! -peguei meu celular e liguei pra ela-

Ligação on;

  - Amor aonde vc ta ?
Gabi: Na sorveteria aqui perto da sua casa !
  -Não vai pra casa!
Gabi: Porque não ?
  - Por que .... Eu já to com saudades vem pra cá ?
Gabi: Awwn' meu boneco , to indo !
  - Vem logo minha pequena !
Gabi: Desliga !
  - Desliga vc e ponto final !
Gabi: Tabom te amo tchau ! -desligou-

Ligação off;

  - Porra essa foi por pouco ! Mais e aí ligaram pro nossos pais ?
Demi: Claro né !
  - Eles tão vindo mesmo ?
Demi: Sim eles chegam em 3 horas !
  - Ótimo , vai as duas correndo pra casa da Gabi ajudar as Mithie e o Nash !
Ashley: Ta ! -elas iam saindo mais a campainha tocou-
  - Porra ela chegou , se escondam ! -elas foram pra cozinha e eu abria porta-

  - Rápida você hein ! -selinho-
Gabi: Ué vc mandou eu vir logo !
  - É-é ... Gabriela meu amor vem cá ! -virei ela de costas pra cozinha e a beijei , ao mesmo tempo fazendo sinal pras minhas irmãs saírem de casa-
Gabi: Justin espera aí ! -falou parando o beijo por falta de ar-
  - Oque meu amor ?
Gabi: Você ta estranho !
  - Claro que não pequena é que ... Hoje eu to muito ... muito ...
Gabi: Muito oque ?
  - Muito feliz porque hoje minha pequena ta fazendo 18 aninhos e ta ficando velha ! -falei manhoso-
Gabi: Aí seu viado ! -me deu um tapa no braço. — Nunca mais me chame de velha !
  - Ai foi mal ... -falei massageando meu braço-
Gabi: Desculpa , mais velho é você !
  - Ah é ? Porque ?
Gabi: Você já vai fazer 20 anos !
  - Aff piranha !
Gabi: OQUE ? -me derrubou no chão ficando em cima de mim. — Já não basta ser velha agora piranha ? -começou a me bater-
  - Caralho , tem um mamute em cima de mim ! -falei tossindo-
Gabi: Velha , piranha , mamute ... Vai Justin me xinga mais ! -ela se levantou puta da vida-
  - Amor ...? -levantei-
Gabi: Amor um caralho ! -gritou-
  - Desculpa ? Eu tava brincando !
Gabi: Ta , desculpo , mais nunca mais me chama de velha de piranha ou muito menos de ma..-meu celular tocou a interrompendo-

Ligação on;

  - Alô ?
Niall: Justin a Gabi ta aí dentro ?
  - Como assim cê ta na frente da minha casa ?
Niall: Sim ta eu e os garotos aqui !
  - Oque vcs querem ? A Gabi ta aqui sim porque ?
Niall: Agente vai tacar ovo nela !
  - Da onde vcs tiraram isso de querer tacar ovo nela ?
Niall: É que o Harry já foi no brasil e essa é uma brincadeira típica de lá quando alguém faz aniversário agente achou legal e queremos fazer isso com ela !
  - Ta bom  vou levar ela aí fora ! -desliguei-

Ligação off;

  - Amor vamos ali comigo ?
Gabi: Ali aonde ?
  - Tomar um ar
Gabi: Ah ta bom vamos ! -abri a porta e mandei ela ir na frente-


  - Pode tacar pessoal ! -gritei e os garotos saíram de trás dos arbustos tacando ovo na gabi-

Ai tadinha da minha pequena :( -pensei- Eles acabaram .

Gabi: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -deu um grito agudo. — Seus viados !!!!!!!!!!
Niall: Ah para Gabi é só um pouquinho de ovo !
  - Tadinha da minha pequena gente ! -comecei a rir-
Gabi: Quer saber , vou pra casa !
  - Não não não não ! -falei rápido indo até ela e a segurando-
Gabi: Porque não ? Porra Justin eu quero tomar banho , eu to fedendo !!!
  - Toma banho aqui em casa !
Gabi: E roupa ?
  - Tem roupa sua aqui , se lembra que vc dormia aqui ?
Gabi: Ah ta bom !
Zayn: Vai sujinha ...
Gabi: SUJINHA ? Seu filha da puta ! -deu um tapa nele que chegou a estalar e eu comecei a rir-
  - kkkkkkkkk ......
Gabi: E você para de rir ! -começou a me bater-
  - Ai ta bom vem logo ! Tchau gente ! -entramos-

(...)

Já estava de noite , Gabi já estava limpa e arrumada , eu mandei ela se arrumar falando que ia sair com a galera , ela se arrumou e colocou essa roupa :
Eu sei que minha mulher é perfeita e tudo mais ... uehueheu , ela colocou um salto :
Meu , essa porra faz minha bebê ficar quase da minha altura e olha que ela é baixa pra caralho hein ! Ela fez a make sei lá como isso se chama mais eu acho que é make , :
Cara ela tava perfeita ! Mulheres dizem que os homens nem reparam na roupa , mentira ! Agente repara sim e reparamos como elas ficam gostosas pra caralho também kkkkk ! A Mithie já me ligou me avisando que já tava todo mundo lá , como a casa da Gabi é grande pra caralho , acho que tem umas 100 e poucas pessoas lá dentro , porque agente ta organizando essa festa desde semana passada e a Gabi nem se quer desconfiou ainda bem ! Eu já estava arrumado mesmo :

 Liguei pro Nash e disse que já estava indo , em questão de segundos chegamos na casa dela , claro né de carro é mole ! Entramos e tava tudo escuro , do nada a luz acende e .. Puta que pariu isso aqui é oque uma boate , ta muito cheio !!! Ta , voltando ao assunto , assim que a luz acendeu todo mundo gritou você já sabe muito bem oque o povo gritou ! (Pra quem ñ sabe o povo gritou PARABÉNS)

Gabi: Ai meu Deus !
  - Surpresa !
Gabi: Nash ? Sai de trás da Fernanda !
Nash: O-oi ?
Gabi: Seu viado que susto vc sabe que eu odeio festa surpresa ! -deu tapas nele-
Nash: A ideia não foi minha não !
Gabi: Foi de quem ? -Nash apontou pra mim-
  - Pronto fudeu pro meu lado !

Só pra constar , ela achava que agente vinha buscar a Mithie e o Nash pra ir com agente !

Gabi: Sério que vc fez tudo isso por mim ?
  - Por vc eu sou capaz de tudo !
Gabi: Awwwn meu boneco te amoooooooo ! -me abraçou-
  - Também te amo ! -abracei ela-
Todos: Owwwwwn'

(...)

Caralho essa festa ta muito boa , bebida pra lá bebida pra cá . A Gabi já tava doidona do meu lado , eu não soltava da mão dela porque se eu soltasse algum filho da puta agarrava ela ! Já tinha gente na piscina e tudo pooh ta muito bom ! Por um instante a Gabi soltou minha mão e já ia andando mais eu a puxei !

  - ME DÁ A MÃO CARALHO ! -gritei no meio daquela farra toda-
Gabi: Calma amor ! -falou rindo-

CONTINUA ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário