domingo, 8 de junho de 2014

Imagine Belieber - Believe In Dreams 

Capitulo 27: Eu quero falar com ela !

No outro dia ...

Gabi P.O.V

Ainda bem que essa semana não tem aula , eu não to com cabeça pra ir pra escola . Olhei na janela e ta chovendo , não sei porque mais segunda-feira ,  não tem aula , ta chovendo , uma segunda de frio isso é bom não sei porque , mais só tem uma pessoa que eu queria que estivesse aqui , é , ele mesmo , o Justin , mais ele não lembra quem eu sou então é melhor não ! Entrei no banheiro e tomei meu banho , sai e coloquei essa roupa :

                         
Meu cabelo eu não ajeitei muito , só penteei , sequei com o secador óbvio kk e coloquei minha toca . A empregada trouxe meu café da manhã e eu me deitei na cama , como não estou com fome peguei só a maçã nem vou comer essas torradas que devem estar uma delicia mais eu não quero ! Fiquei vendo TV depois fui no meu closet não sei porque mais deu vontade , fiquei me olhando no espelho e vi a imagem do Justin atrás de mim depois me dei conta que era só minha imaginação ! Abri meu armário e olhei no espelho novamente , e novamente vi o Justin , mais dessa vez não era imaginação minha , ele tava mesmo ali ! Me virei e fiquei encarando ele com cara de ... digamos que com a maior cara de adolescente apaixonada .

Justin: Oi ?
  - Oque vc ta fazendo aqui ?
Justin: O médico deixou eu ir pra casa , ele achou melhor que eu poderia lembrar de alguma coisa que nem ontem !
  - E ... oque vc lembrou ontem ?
Justin: Algumas coisas ...
  - Algumas coisas tipo ?
Justin: Oque eu passei com vc !
  - Como assim ? nunca aconteceu nada entre nós !
Justin: Não adianta , seu irmão me falou que vc é minha namorada!
  - Eu vou matar o Nash !
Justin: Não faz isso ! Quando ele me falou isso me ajudou bastante , eu lembrei de quando agente era mais novo , quando eu tinha um cabelão e vc tinha o cabelo vermelho e era ainda mais fofa !
  - Obrigada ?!
Justin: De nada !
  - Mais então oque vc ta fazendo aqui ?
Justin: Olha só Gabriela Bolton , vc é a única pessoa que eu consigo me lembrar ! E ainda por cima é minha namorada certo ?
  - Sim 
Justin: Então pronto ! Eu vim passar essa semana com a minha namorada porque não posso ?
  - kkkkk pode !
Justin: Então vem cá pelo menos me dá um abraço ?
  - (fui até ele e o abracei)


Justin: Então ? Oque vamos fazer primeiro ?
  - Pior que hoje ta chovendo nem dá pra sair !
Justin: Claro que dá , a chuva já parou !
  - Deixa só eu me arrumar !
Justin: Ok , vou esperar ali sentado na cama !
  - Ta !

Awwwn' não acredito que ele se lembrou de mim ! Minha segunda-feira já ta começando bem ! Troquei de roupa e coloquei essa roupa aqui :
                             
E esse sapato :
                             

  - Justin to pronta !
Justin: Cê ta linda!
  - Brigada !
Justin: Vamos ?
  - Vamos ! Não , pera !
Justin: Qui foi?
  - Eu ainda não te contei porque vc entrou em coma !
Justin: Então conta!
  - Foi um dia que vc ia dormir aqui em casa , aí nós iamos ... vc sabe ! 
Justin: Wou kk sei ! vai continua !
  - Mais aí se lembra do Austin né ? então , antes de acontecer alguma coisa eu falei que tinha transado com o Austin e vc perguntou se agente tinha usado proteção e eu respondi que não aí vc desmaiou bateu com a cabeça muito forte naquela mesinha ao lado da minha cama e entrou em coma !
Justin: Caramba ! Vc tinha me traído ?
  - Não , aquilo foi 3 dias antes , quando eu namorava o Austin !
Justin: Então vc não tem culpa , vc namorava com ele !
  - Eu sei mais mesmo assim ... -ele me interrompeu.
Justin: Mais mesmo assim nada ! Vc tava namorando com ele , vc não tem culpa e se vc estiver grávida simplesmente ele vai ter que pagar pensão , se vc precisar de ajuda com a criança não se preocupa eu te ajudo a criar !
  - Não Justin , se vc não tivesse com aminésia vc não ia aceitar , e além do mais vc nem sabe quem eu sou realmente !
Justin: Eu sei mais eu posso tentar lembrar !
  - Não adianta Justin , eu não acredito !
Justin:Por favor Gabi ?
  - Fala a verdade Justin , vc realmente se lembra de mim ?
Justin: Si.. Na verdade , não ! Eu só lembrei algumas cenas que eu já passei com vc !
  - Ta vendo ! Vc não me conhece Justin !
Justin: Mais me dá uma chance pra eu tentar lembrar ?
  - Ok ! 
Justin: Agora vamos ?
  - Pra onde ?
Justin: Hum.. Que tal aquele restaurante que vc adora ?
  - Vc lembrou ?!Claro vamos ! -puxei ele pelo braço e fomos pro carro.
  - Vc se lembra de como dirigi ?
Justin: Infelizmente não !
  - Fica tranquilo eu sei e já tenho carteira de motorista !
Justin: Ok !

Entrei e comecei a dirigir uns 15 min depois chegamos no meu restaurante favorito mais eu não estava com fome ! Mais mesmo assim vamos , não tem problema ! Saímos e nos sentamos na primeira mesa que achamos , comemos e depois fomos num estacionamento ali perto , estacionamos saímos do carro e fomos para uma praça ali perto , sentamos no banco e ficamos olhando um pra cara do outro até Justin puxar assunto.

Justin: Então , me fala mais o que aconteceu enquanto eu estava em coma ?
  - Quase nada , pra mim não tinha sentido me divertir sem a pessoa que eu mais amo no mundo !
Justin: Eu ?
  - Não minha tataravó !
Justin: kkk ! To zoando eu já entendi !
XxX: To vendo que o viadinho já saiu da "coma" ! -conheço essa voz.

  - Austin ? Oque vc ta fazendo aqui ?
Justin: Viadinho ? Cê ta falando comigo ?
Austin: Com quem mais seria hein ?
  - Austin não começa ! -gritei.
Austin: Começo sim ! -pegou no meu braço.
  - Vc ta me machucando ! -falei tentando me soltar dele.
Justin: Solta ela !
  - Austin me solta ! -falei tonta.
Austin: Aah nem vem , isso ñ é hora de fingir que ta passando mal !
  - Eu não to fin.. -comecei a ver tudo preto dentro de alguns segundos eu não via mais nada. (DESMAIEI)

Justin narrando;

Austin: Oque deu nela ?
  - Sei lá me ajuda logo cara ! -pegamos ela no colo e como Austin estava de carro levamos ela pra um hospital.

Chegamos no hospital e nos atenderam rapidamente , logo depois Gabi já tinha sido levada pra sala . Algumas horas depois de tanto esperar um médico vem falar com agente .

Médico: Tenho boas notícias !
Eu e Austin: Fala logo !
Médico: A senhorita Gabriela está grávida , e o desmaio foi só dor de cabeça !
  - Grávida ? 
Austin: Pera aí ..

FlashBack of Austin on;

Gabi: A gente não devia ter feito isso !
  - Eu sei , foi sem querer !
Gabi: Sem querer nada ! Eu to ferrada vc não usou proteção seu louco eu vou te matar ! ....

FlashBack off;

  - Pera aí oque Austin ?
Austin: Nada não ...

CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário