terça-feira, 10 de junho de 2014

Believe in Dreams !

Capitulo 28: Eu sou o Pai !

Continuando...

Justin narrando;

  - A gente pode ver ela doutor ?
Doutor: Claro que sim , vão lá e no 2° corredor a esquerda !

Fomos correndo até lá , chegamos lá e a Gabi estava dormindo ainda , tinha me esquecido de como ela é tão fofa dormindo parece até um anjinho . Logo ela acordou e ficou olhando pra mim e para Austin .

Gabi: Oque aconteceu ?
  - Vc desmaiou mais agr ta tudo bem !
Austin: É-é f-foi isso ! -faloun gaguejando.
  - Então meu amor , o médico disse que vc ta ...
Gabi: Que eu to oque ?
Austin: Grávida ! -falou bem rápido.
Gabi: OQUE ? Grávida ? cês tão brincando ?
  - Não , isso é verdade !
Gabi: Meus pais vão me matar ! Alguém sabe me dizer com quantos meses eu estou ?
Austin: 2 !
  - Como vc sabe ? O doutor nem falou nada !
Gabi: Iiiih fala logo pra ele Austin ! -começou a chorar. 
  - Porque vc ta chorando ? Oque ta acontecendo , me falar oq ?
Austin: Eu sei disso porque ... EU SOU O PAI DA CRIANÇA !
  - Como assim ? Pera ...

FlashBack on;

Justin: Calma aí !-peguei um pacote de camisinha.
Gabi: Justin hoje não !
Justin: aah Gabi porque ?
Gabi: Porque meu irmão veio pra cá hoje , ele vai achar que eu sou oque , uma puta !
Justin: Ele nn vai pensar nada , até porq o quarto dele é lá no porão !
Gabi: Mesmo assim hoje eu n quero!-falou nervosa.
Justin: Gabi.. ta nervosa porque ?
Gabi: Não posso falar !
Justin: Aah não ? Então tá tchau !
Gabi: Calma Justin , eu falo , promete que não vai ficar com raiva ?
Justin: Depende..
Gabi: Eu fiz amor com o Austin ! Pronto falei !
Justin: VC TRANSOU COM AQUELE BABACA ? VC TA LOUCA ? VCS USARAM PROTEÇÃO?
Gabi: Fala baixo ! 
Justin: Responde minha pergunta!
Gabi: Não ...
Justin: Gabi.. -falei tonto. Eu não to be.. -cai.

FlashBack off;

  - Austin , Gabi , Demi , Ashley , Julie , Zayn , Louis , Harry , Niall , Liam ...
Gabi: Vc lembrou !
  - Que lembrei oq garota ta maluca ? 
Gabi: Justin .. ?
  - Gabriella que qui vc ta fazendo nessa cama ?
Austin: Ooh cara cê ta bem ?
  - Eu num disse que eu nunca mais queria ver vc falando com ele ?
Gabi: Justin vc lembrou , sua amnésia passou !
  - Que amnésia cê ta louca ? Aaah dx pr lá , que qui vc ta fazendo aqui ?
Austin: Ela ta grávida !
  - Claro né vcs dois meio que "transaram" ainda por cima sem camisinha oque vc queria ? eu hein ! 
Gabi: Justin vc ta de volta ! -pulou da cama e me deu um abraço.
  - Meu Deus quem deve ta maluca é vc !
Doutor: Oi gente !- entrou na sala.
Gabi: Doutor Justin não ta mais com amnésia !
  - Que amnésia ? Doutor ela ta louca ?
Austin: Porra moleque vc tava com amnésia só que passou por isso vc não ta entendendo nada !
  - "Moleque" ? Cê quer apanhar de novo viado ?
Doutor: Justin vc estava com amnésia só que pelo visto passou e vc não ta entendendo nada , oque vcs fizeram pra ele voltar a ser oque era antes ?
Austin: Eu falei pra ele que eu sou o PAI do bb da Gabi !
  - Coisa que eu já sabia !
Doutor: Justin toma esse remédio de 8 em 8 horas pra amnésia passar logo de uma vez e vc nn correr riscos de ter de novo !

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário