quinta-feira, 19 de junho de 2014

Believe in Dreams !

Capitulo 30

No outro dia ...

Gabi narrando;

Acordei e por um milagre Justin não estava aqui em casa , mais aí eu olho no meu iPhone e tinha 20 ligações perdidas e adivinha de quem ? Dele mesmo , do Justin ! Hoje é um dia até que especial pra mim , é meu aniversário de 18 anos . Levantei da cama e fui direto pro banheiro , fiz minhas higienes matinais e tomei meu banho , sai de roupão e fui direto pro meu closet , e coloquei essa roupa :
Sei que eu não vou sair né mais nunca se sabe se o meu querido namorado mude de ideia então , coloquei uma sandália :
(imaginem um par de sandália)

Sequei meu cabelo e desci pra tomar café , dei de cara com a cena da minha mãe , do meu pai , do Justin , da Mithie e do Nash conversando , percebi que quando eu cheguei eles pararam de falar não sei porque .

  - Bom dia família ! -peguei um copo e coloquei leite.
Mithie: Bom  dia maninha !
Mãe e Pai: Bom dia !
Nash: Bom dia !
Justin: Hey ! -fez uma cara que eu já até sei oque ele quer.


  - Bom dia meu amor ! -dei um selinho nele.
Justin: Agora sim , Bom dia !
  - (dei uma risada e bebi meu leite)
Justin e Nash: KKKKKKKKKKKKK ! -riram me olhando.
Mithie: Ai gente tadinha !
Mãe e Pai: kkkkkk !
  - Oque foi gente ? 
Justin: Cê ta com bigode de leite !  

  - Affs seus idiotas ! -falei limpando o tal bigode de leite.
Justin: Ah poxa cê tava tão linda de bigodinho.. -mexeu no meu cabelo.
  - Sai pra lá ! -empurrei ele.
Nash: Ai não dormia sem essa !
Justin: Isso aí já é !
  - Ain desculpa mô ! -selinho.
Justin: Sai pra lá também ! -virou o rosto.
Mithie: Owwn' é tão fofo eles brigando ...
Eu e Justin: Hã ?
  - Para de falar junto comigo ! -virei de costas.
Justin: Awwn mô desculpa ? - me abraçou por trás.

(imaginem o Justin e a Gabi)

  - Ta ! -beijo.
Mithie: Argh ! Vou sair ta gente beijos ! -saiu.
Nash: Aaaah chega de tanta melação !
  - iiih Nash , ta com ciúmes ?
Nash: Claro que não ! Vou subir ta ? Tchau ! -subiu.
  - Mãe , pai vão aonde ?
Mãe: Agente vai trabalhar ta meu amor ! -me deu u beijo na bochecha e saiu com meu pai.

........

Justin: Amor ?!
  - Que ?
Justin: Bora sair ?
  - Pra onde ?
Justin: Bora lá pra praça andar de skate ?
  - Vc quis dizer pra eu te olhar andar de skate né ?
Justin: Eu te ensino a andar !
  - Deus me livre eu subir nesse diabos que vcs chamam de skate !
Justin: Ué porque ?
  - Amor da minha vida , eu vou cair !
Justin: Eu te seguro !
  - Awwwn , mais mesmo assim naun , mais vamos ?
Justin: Vamos ! *-*

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário