quarta-feira, 16 de abril de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS 

CAPITULO 21: VOCÊS VOLTARAM ?

GABI NARRANDO;

Mithie: Mal amada ? eu ? só se for você né !
Gabi: Eu não , pois eu tenho um namorado que me ama , tenho amigos e amigas que me amam , sabe porque ? porque eu não sou feliz como você , que só se sente bem vendo outra pessoa sofrer , eu quero o bem de todo mundo e não gosto de ver ninguém chorando muito menos sofrendo , eu não minto , vc sim , eu nunca trai um dos namorados que eu tive , vc sim , eu tenho respeito pelos meus pais , mesmo eles mentindo eu não to nem aí porque se não fosse por eles , eu nao estaria no mundo ! Você é egoísta , eu não , você só quer o seu melhor , eu não , eu quero o melhor de todo mundo não só o meu ! Você quer que eu continue fazendo comparações ? acho que eu já fiz até demais né ? Já deu pra perceber que eu sou uma pessoa muito mais feliz que você! Será que não entende que você sendo falsa você esta afastando as pessoas que te amam de vc ? que vc vai acabar ficando sozinha ? e se vc ficar sozinha , não vai ter ninguém pra vc fazer sofrer ! Presta muita atenção no que vc faz ou fala com as pessoas que estão a sua volta e só querem seu bem !
Mithie: (SILÊNCIO)...
Justin: Não sabe nem oque falar né ?
Mithie: É-é q-que a Gabi n-nunca tinha f-falado assim comigo .. -gaguejou.
Gabi: Vc tem razão , nunca falei com vc assim ! Porque eu achava que vc me amava , mais agora eu sei que você não ama ninguém !
Mithie: Eu amo sim ! 
Gabi: Quem ?
Mithie: Meu namorado .. -falou baixo olhando para o chão.
Justin: kkkkk vc ? namorando ? conta outra !
Mithie: É sério !
Gabi: Não quero nem saber , eu não me importo mais com você , eu quero mais que você se foda !
Mãe: Que isso aqui ?
Justin: Bom sogrinha , é que hoje a Mithie ouviu coisas que vão ficar na memória dela por muitos dias !
Mãe: Como assim ?
Gabi: Conta pra ela Mithie porque agora eu vou para o meu quarto com o meu namorado ! Já ta de noite e eu estou com sono !
Pai: Ah mais ele não vai de jeito nenhum para o seu quarto , e muito menos dormir com você !
Gabi: Ah mais ele vai sim ! E nem quero ouvir reclamações !
Nash: Quem vai dormir com quem ?
Justin: A Gabi quer que eu durma aqui com ela mais meu sogrinho não quer deixar !
Pai: SOGRINHO ?
Nash: Pai fala baixo , e sogrinho sim ué ele é namorado da sua filha e vc tem que aceitar isso !
Pai: Mais ele não precisa dormir aqui com ela !
Mãe: Amor ela sabe se cuidar !
Gabi: Por favor papai ...
Pai: Ta bom eu deixo !
Mithie: Nãaaaaaaao !
Justin: Vc num disse que ta namorando ? Qual é o problema ?
Mithie: Nenhum é que..
Gabi: É que nada ! E só um aviso , eu não quero você falando com o MEU namorado ! Não quero você nem respirando o mesmo ar que ele !
Nash: kkkkkkk deu ataque de ciumes agora !
Gabi: Dei mesmo , o namorado é meu e eu não quero nenhuma perua falando com ele ! Certeza que se eu falar com algum garoto ele me mata !
Justin: Mato mesmo ! Não literalmente ok pessoal.
Pai: kkk ok !
(Eu e Justin nem almoçamos pôs já tinha passado da hora , era umas 19:45 por aí . Subimos para meu quarto)
Justin: Vai tomar banho ?
Gabi: Claro !
Justin: Tem roupa minha la no quarto da Mithie.
Gabi: Como é que é ?
Justin: Calma amor , se lembra que agente ja namorou ?
Gabi: Ok , eu peço pra minha mae pegar !
Justin: Posso tomar banho com vc ?
Gabi: Não !
Justin: Ah Gabi para de palhaçada !
Gabi: Se o papai chega aqui e agente estiver no banheiro juntos ele nos mata !
Justin: Ok , só dessa vez ! Na proxima eu vou tomar banho com vc !
Gabi: Ok coisa linda !-selinho.

Gabi: Agora deixa eu tomar meu banho !
Justin: Ok vai lá !
Gabi: Pede pra minha mãe buscar sua roupa !
Justin: Depois você pede !
Gabi: Ok ! -entrei no banheiro.

Stella on: Entrei no banheiro e me taquei debaixo do chuveiro , coloquei na água morna e fiquei ali pensando , será que eu fiz bem dando uma nova chance pro Justin ? ele parece ter mudado , parece ser um novo Justin , mais e se ele não tiver mudado ? pera .. ele não tinha feito nada , eu que tinha terminado com ele, mais isso não muda que ele é um mulherengo do caralho ! Bom , coloquei uma roupa pra dormir e sai do banheiro.
Stella off;

Justin: Nem precisa pedir nada sua mãe já trouxe a roupa !
Gabi: OK!
(CELULAR DA GABI TOCA , Justin atende)
Ligação on;
Justin: Alô ?
Austin: Justin ? Porque vc ta com o celular da
Gabi ?
Justin: Como com o celular dela ela não te disse nada ?
Austin: Disse oque ?
Justin: Agente voltou !
Austin: VOCÊS VOLTARAM ?
Justin: Sim!
Austin: Você ta na casa dela ou ela na sua ?
Justin: Eu to na dela , vou dormir aqui coladinho com ela !
Austin: Eu to indo aí agora !
Justin: Se eu fosse você não vinha não , você sabe como é meu sogrinho ele não vai gostar nada que você venha aqui !
Austin: Ok , passa pra Gabi !
Justin: Não !
Austin: Como não ? Eu quero falar com ela agora !
Justin: Eu sou o namorado dela , e eu não quero ela falando com você ! -Justin desligou na cara de Austin.
Ligação off;

CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário