sexta-feira, 2 de maio de 2014

IMAGINE BELIEBER - Acredite los Sonhos

Capitulo 22: Me perdoa por favor !

Gabi narrando;

Gabi: Quem era ?
Justin: Uma pessoa que eu não quero que vc fale com ela nunca mais !
Gabi: Era o Austin num era ?
Justin: Como vc sabe ?
Gabi: Toda vez que agente termina ele fica me ligando !
Justin: Nem toda vez ..
Gabi: Como assim ?
Justin: Dessa vez nn vai ser assim , eu nn quero que vc fale com ele nunca mais !
Gabi: Pode deixar amor da minha vida !!- zombei.
Justin: Para de mentir !
Gabi: Tabom , mais a parte do "Amor da minha vida" eu nn tava mentido nn !
Justin: Awwwwwn' vem cá minha gostosaaaa !
Gabi: Não ! -sai correndo pra cozinha e fiquei brincando com os talheres.
Justin: A é ? se eu for aí vai ser pior !
Gabi: To nem aí !
Justin: Rapá , mais vc ta muito abusada pera aí ! -se levantou e veio correndo até mim.
Gabi: Mais um passo e eu enfio essa faca na sua testa ! -apontei a faca pra ele.
Justin: Vou arriscar !- me agarrou.
Gabi: Justiiiiiiiin !!!!! -comecei a bater no peito dele.
Justin: Pode bater ! -me levantou e começou a me beijar .
Gabi: Justin me larga !- tentei me soltar mais meu esforço foi em vão , ele me colocou sentada em cima da pia me fazendo derrubar a faca e começou a me beijar ainda mais.

(imaginem o Justin e a Gabi)

Gabi: Tabom vc me convenceu !
Justin: Gostei disso ! -começou a me beijar mais rápido.
XxX: Awwwwwn' que fofos!-eu conheço essa voz.
Gabi: Mamãaaae ! Que susto !-me aliviei.
Mãe: Sorte que fui eu que vi isso e nn seu pai , imagina oque ele ia pensar !
Gabi: Tabom mamãe já estamos subindo !
(Quando iamos subir adivinha com quem agente se depara descendo?)
Selena: Oque vcs estavam fazendo ?
Gabi: Não te interessa !
Mãe: Sel para de se meter na vida dos outros pqp !
Selena: Mamãe !
Mãe: Mamãe um crl , e se vc abrir esse bico de galinha pro seu pai vai ficar de castigo !
Gabi: pó pó pó kkkkk , vamos Justin !
Justin: Vamos , valeu sogrinha !
(SUBIMOS E DEITAMOS)

Justin: Mooôh !
Gabi: Oi gostoso ?!
Justin: To sem sono !
Gabi: Também to !
Justin: Tive uma ideia!-se levantou e trancou a porta.
Gabi: Pra que trancou a porta ?
Justin: Eu quero um pouco de aventura !
Gabi: Quer é ? quer mesmo ?
Justin: Quero !-tirou o short e a camisa.
Gabi: Justin !!
Justin: Calma aí !-pegou um pacote de camisinha.
Gabi: Justin hoje não !
Justin: aah Gabi porque ?
Gabi: Porque meu irmão veio pra cá hoje , ele vai achar que eu sou oque , uma puta !
Justin: Ele nn vai pensar nada , até porq o quarto dele é lá no porão !
Gabi: Mesmo assim hoje eu n quero!-falei nervosa.
Justin: Gabi.. ta nervosa porque ?
Gabi: Não posso falar !
Justin: Aah não ? Então tá tchau !
Gabi: Calma Justin , eu falo , promete que não vai ficar com raiva ?
Justin: Depende..
Gabi: Eu fiz amor com o Austin ! Pronto falei !
Justin: VC TRANSOU COM AQUELE BABACA ? VC TA LOUCA ? VCS USARAM PROTEÇÃO?
Gabi: Fala baixo ! 
Justin: Responde minha pergunta!
Gabi: Não ...
Justin: Gabi.. -falou tonto. Eu não to be..-desmaiou e bateu com a cabeça na mesinha.
Gabi: Justin !!!!!!!!!-sacudi ele , fiz de tudo mais ele não acordava então chamei minha mãe.
Gabi: Mamãe ,Papaaaaaaai , Seleeena !
Selena: Qui foi Gabi ? Abre a porta !
Mãe: Qui foi filhinha !
(ABRI A PORTA)
Mãe: Meu Deus oque houve com ele ?
Gabi: Ele desmaiou e bateu com a cabeça na mesinha mamãe !
Selena: Vou ligar pra ambulância !
Gabi: Isso , faz alguma coisa que preste !
Pai: Oque ta acont.. meu deus do céu oq houve ?
Gabi: Ele desmaiou e bateu a cabeça a papai !
Selena: a ambulância ta vindo !

Minutos depois no hospital...

Gabi: Caralho , que nn chega notícia dele mamãe !
Mãe: Calma filha vai ficar tudo bem !
Gabi: Agente ta a mais de meia hora aqui !
Pai: Filha se acalma !
Gabi: Tabom !
Minutos depois..
Gabi: Porra será que alguém nesse hospital tem como  dá notícia do meu namorado ???!-gritei.
Doutor: Vcs são os responsáveis pelo Justin Drew Bieber ?
Pai: Sim somos nós , oque houve com ele ?
Doutor: Não trago notícias nem um pouco boas ..
Gabi: Ai meu Deus .. fala logo !
Doutor: A batida foi muito forte e por isso o Justin entrou em coma profunda!
Gabi: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao !-me ajoelhei. Pelo amor de Deus não !!!!!!!!
Mãe: Filha levanta se acalma !-levantei.
Gabi: Mais ele tem chance de acordar doutor ?
Doutor: Olha o estado dele é delicado então eu nn posso te responder nem te deixar com esperanças!-se virou e foi embora;

Gabi: Mamãe por favor me diz que isso é um pesadelo ?
Mãe: Bem que eu queria que fosse minha filha , bem que eu queria que fosse !-chorando.
(O doutor passou denovo)

Gabi: Doutor !
Doutor: Sim senhora ?
Gabi: Será que eu poderia ver meu namorado ?
Doutor: Pode sim , mais só 5min !
Gabi: Ok !-fui na sala onde Justin estava , quando entrei eu quase que morro só de ver ele naquela cama deitado , entrei correndo e o abracei.

Gabi: Meu amor , Minha vida , Minha razão de viver , se puder me escutar , por favor nn faz isso comigo , acorda vai , nn vai ter sentindo acordar todos os dias e saber que vc nn vai estar lá pra me acordar e pra ir pro colégio comigo! Desculpa , eu nn devia ter te falado sobre o Austin , me perdoa ..
ME PERDOA !! 

CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário