quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capitulo 1: New Life ! (Second Season)

5 anos se passaram ....

Gabi Narrando;

Acordei com a Jessie me balançando e Justin na porta rindo da cena .

Jessie: Mamãe acorda ! -ela me balançava cada vez mais.
  - Oque foi Jessie ? Oque você quer ? -falei ainda de olhos fechados.
Jessie: É hoje , é hoje ! -ela gritava.
  - É hoje oque minha pequena ? -me sentei na cama de pernas cruzadas.
Jessie: É hoje que agente vai na casa da vovó Pattie ! -ela pulava de alegria.
  - Ah sim ... Vem , deixa eu te dar um banho e te arrumar ! -me levantei.
Justin: Ei , ta esquecendo de nada não ?
  - Bom dia meu amor ! -selinho.
Jessie: Eca ! -fez careta.
  - Vamos filha ! -peguei na mão dela e fomos para seu quarto.

Dei banho na Jessie , penteei o cabelo dela , demorei umas meia hora pra achar uma roupa boa e fofa pra ela , e dei de cara com uma roupa que Justin comprou pra ela , peguei essa mesmo :
Desci , como Justin já estava arrumado deixei Jessie com ele e fui tomar o meu banho ! Subi e me joguei de baixo do chuveiro , deixei a água morna percorrer por todo o meu corpo , me ensaboei , escovei meus dentes e coloquei meu roupão . Fui no closet e escolhi a primeira roupa que me apareceu :

Desci , Jessie e Justin estavam brincando com o Toby (Lembrando que Toby é meu cachorro) ! 
Justin pegou Jessie no colo e nós fomos pra ferrari vermelha do Justin . Coloquei Jessie naquelas cadeiras pra crianças a baixo de 6 anos , não lembro o nome e me sentei no banco da frente com Justin , partimos direto pra casa da Pattie , que com 35 anos ainda está linda demais ! Ashley está morando com o Liam no canadá , e Demi está morando com a Pattie ainda , só pra constar , Jeremy veio morar com a Pattie aqui em San Diego por causa do Justin . Demorou uns 15 minutos e nós chegamos , saímos do carro e tocamos a campainha , a Demi veio atender , ela pegou Jessie no colo e nós entramos . Porra esse povo tem uma mania de pegar minha filha no colo não sei porque ! Assim que entramos pela porta da sala Pattie veio direto nos abraçar .

Pattie: Gabi querida ! -me abraçou. — Oi meu filho ! -abraçou Justin. — E vc minha espoleta ?
Jessie: Vovó ! -gritou e pulou no colo de Pattie.
Jeremy: E o vovô ? Não recebe abraço não ? -Jeremy apareceu do nada vindo da cozinha.
Jessie: Vovô ! -saiu do colo da Pattie e correu pro avô.

(...)

Eu e Pattie estávamos na cozinha preparando o almoço , enquanto estavam todos na sala vendo tevê.

Pattie: Ela cresceu tão rápido né ?
  - Pois é né ! -ri e pattie riu junto.
Pattie: E falando nela , vou ter que comprar roupas pra ela né ? Olha como essa menina se veste !
  - É ela que escolhe as roupas junto com o pai ! Não tenho culpa !
Pattie: Ah mais isso vai mudar ! -falou cortando a cebola.
Justin: Ah mais não vai mesmo ! -Justin apareceu e pegou uma garrafa de água e um copo.
  - Justin , estava nos espionando ?
Justin: Claro que não , eu vim pegar água e ouvi !
Pattie: Vem cá , e porque não vai mudar hein ?
Justin: Porque a filha é minha e eu sei como ela vai se vestir ou não !
  - A filha também é minha ouviu ?
Justin: Ouvi , mas ela gosta das roupas que eu compro pra ela !
Pattie: Não gosta nada ! -protestou.
  - Me desculpa Pattie , mas nessa parte ele tem razão ela gosta mesmo de ter esse estilo !
Pattie: Esse estilo é oque ? Rockeiro ? A menina só tem 4 anos !
Justin: Isso se chama SWAG se vc não sabe ! 
Jessie: Papai porque ta demorando com a água ? -sentou no banco do galpão.
Justin: Aqui toma filha ! -deu um copo de água pra ela e ela bebeu.
Pattie: Princesa posso te fazer uma pergunta ?
Jessie: Claro vovó !
Pattie: Você gosta das roupinhas que o papai compra ??
Jessie: O seu papai ou o meu ?
  - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! -cai na gargalhada.
Pattie: O seu meu amor !
Jessie: Claro que gosto , eu amo as roupas que o MEU papai compra ! -ela correu até Justin e ele a pegou no colo.

Justin: Eu disse !
Demi: Oque ta acontecendo aqui ?
  - Pattie não gosta das roupas da Jessie !
Demi: Ah mãe porque não ?
Pattie: São ridículas !
Demi: Eu não acho !
Pattie: Eu acho !
  - Ah Pattie para , ela é linda ! Olha isso -peguei Jessie no colo. — É muito swag pra uma criança só !
Justin: Puxou ao pai né ? Ah , esqueci de avisar que ela que escolhe as roupas dela ?
Pattie: Sério meu amor ? -olhou pra Jessie.
Jessie: Aham ! Agora vem papai , vamos voltar a ver o filme ! -saiu puxando Justin e eu ri.

Acabamos de fazer a macarronada que o Justin tanto pediu e fomos pra sala , agora estamos todos almoçando . Terminamos de almoçar , Eu , Justin e Jessie subimos pro quarto de hóspedes e nos deitamos pra dormir , Jessie ficou no meu e eu e Justin ficamos um em cada ponta abraçando a Jessie . Acordamos e já era 19:20 , descemos correndo e não tinha ninguém em casa , só um bilhete que dizia :

"Justin e Gabi , nós saímos e chegaremos tarde
se cuidem ! Beijos , Pattie "

Justin: Ah de jeito nenhum que vamos ficar nessa casa ! Vem Jessie e Gabi !
  - Aonde vamos ?
Justin: Para algum parque de diversões que estiver aberto , e depois pro Mc Donald !
Jessie: Ebaaa ! -ela gritou.
Justin: Só que não vamos ficar até tarde porque amanhã senhorita Jessie -ele se abaixou pra ficar da altura dela. — Você vai tirar fotos pro seu book ! 
  - Mais ela nem vai ser modelo pra ter um book !
Justin: Gabi meu amor , a pessoa não faz um book só quando vai ser modelo !
  - Valeu pelo fora !
Justin: kk , vamos logo ! -pegou na mãe de Jessie e fomos pro carro.

Chegamos em um parque em 20 minutos ! Pagamos alguns tickets pra Jessie e ela correu pro carrossel com um ticket na mão . Nos sentamos em um banco , Justin um milhão de vezes tentou me beijar e eu não deixei mais na 3° tentativa eu cedi logo de uma vez , paramos porque Jessie veio correndo gritando que adorou e que quer ir em outro brinquedo ! Ela escolheu um lá que se chama Crazy Dance , o brinquedo é pica ! É de umas cadeiras que giram pra lá e pra cá , como tinha assento pra criança pequena ela pode entrar , demorou uns 6 minutos e lá vem Jessie gritando que foi demais ! Depois ela foi no minhocão , num brinquedo aí chamado American Show , que parece ser bem legal lá dentro pelo jeito que ela nos contou , ela foi até na casa monstro e saiu gritando que viu o Chucky e que ele é super maneiro , bem mais legal que nos filmes ! Não sei como uma criança desse tamanho tem tanto estilo , não tem medo de filme de terror , vai nos brinquedos mais fortes do parque ! Essa menina nasceu identica ao pai , ela se cansou quando já eram 22:00 horas da noite ! Fomos no Mc Donald e como já estava fechando , só compramos o lanche , o brinde que a Jessie estava perturbando pra comprar e fomos comer em casa . Chegamos em casa e nos jogamos no sofá , comemos nossos hambúrgueres , Jessie só comeu a metade e deu o resto pro Justin ela queria mesmo era comer a batata frita , terminamos de comer e subimos . Justin foi pro nosso quarto e eu fui dar um banho na Jessie e colocar ela pra dormir ! Dei um banho nela , e coloquei esse pijaminha nela :

Ela pediu pra eu ligar a tevê e eu liguei , deixei ela lá deitada vendo tevê até dormir e fui pro meu quarto tomar o meu banho e dormir . Cheguei lá e Justin ainda não tomou banho .

  - Ué não tomou banho ainda?
Justin: Vou tomar banho com você !
 - Ata , então vamos logo que eu quero dormir !
Justin: Vamos ! 

Entramos no banheiro e tomamos nosso banho juntos , Justin não fez nenhuma gracinha ainda bem ! Terminamos , coloquei meu baby dol e Justin colocou só um short e ficou sem camisa pôs estava muito calor , ligamos o ar-condicionado nos deitamos e pegamos no sono , acordei era 05:00 da madrugada , fui no quarto da Jessie e desliguei a tevê , dei um beijo na testa dela e sussurrei pra mim mesma .

  - Meu tesouro mais precioso , te amo ! -sussurrei.

Sai do quarto dela na ponta dos pés e fui lá em baixo tomar um copo d'água , subi e me deitei sem me mexer muito pra não acordar Justin . Dormi , acordei já eram 09:00 , passei a mão pela cama e notei que Justin não estava mais ali , levantei tomei banho troquei de roupa :
Arrumei meu cabelo e desci , Justin estava no galpão tomando café com Jessie . Esses dois aí não se separam nunca ! Me juntei a eles , comi meu pão e bebi meu café . Estava calor e a Jessie deu de que queria tomar banho de piscina , a piscina tem uma parte que dá pé pra Jessie e tem uma parte funda pra mim e pro Justin , mais vê se a Jessie fica na parte rasa ? Duvida , a danada sabe nadar e fica nadando na parte funda junto com agente ! Coloquei um biquíni de bolinhas nela e coloquei o meu que tem um desenho dos EUA . Fomos pra piscina e Justin saiu com os amigos , fiquei brincando com ela e depois nós saímos , nem notei que passamos a tarde inteira na piscina e nem almoçamos pois estávamos sem fome , chamei a Barbara , a babá da Jessie , porque já era 16:00 , e eu tinha que estar na faculdade ás 17:00 horas . Me arrumei , coloquei uma legue preta com um sneaker , e uma blusa branca que deixava um pouco da minha barriga a mostra . Barbara chegou 16:55 , bem na hora e o motorista já estava me esperando ! Fui pro carro , e em menos de 5 minutos chegamos . Na minha faculdade era um prédio e a minha sala fica no 5° andar , entrei no elevador e dei de cara com a Anne ! Já contei que ela é minha nova melhor amiga ?! Não né ? to contando agora , subimos juntas , fui pra sala de medicina e ela eu não sei pra qual sala foi . As horas se passaram , quando deu 21:00 fui embora . Cheguei em casa e Jessie estava brincando com Barbara , assim que cheguei Barbara foi embora e eu fui falar com a Jessie .

  - Seu pai ainda não chegou meu amor ? -depositei um beijo em sua testa.
Jessie: Não mamãe ! 
  - E você ainda não tirou esse pijama ?
Jessie: Não 
  - Vai pro seu quarto tira que a mamãe vai fazer aquela lasanha de microondas que você adora !
Jessie: Ta bom mamãe ! -ela subiu.

Cara eu vou matar o Justin , eu já cheguei da faculdade e ele ainda nem chegou em casa pra falar com a filha! Ah , ele vai me escutar ! A campainha tocou e eu fui atender .

  - Oi Chris ! -ele me abraçou e se sentou no sofá.
Chris: Cadê o Bieber ?
  - Ainda não chegou ! -respondi colocando a lasanha no microondas.
Chris: Ta fazendo oque aí ?
  - Lasanha , vai querer ?
Chris: Óbvio ! -disse pegando o controle e ligando a tevê.
  - Cadê a Cait ?
Chris: A essa hora , ta dormindo !
  - Nossa , ela dorme tão cedo ?
Chris: Pois é né , são 21:30 ainda ! -o microondas apitou.
  - Oba a lasanha ta pronta ! -tirei a lasanha do microondas e Chris veio até mim correndo.
Chris: Onde tem prato nessa cozinha ? -ele perguntou procurando prato.
  - Ali ! -apontei pro armário em cima da cabeça dele.
Chris: Ah , quer que eu pegue um pra você também ? -ele começou a rir.
  - Muito engraçadinho ! -falei entendendo a piada , é que eu sou baixa demais e não vou alcançar.
Chris: Toma ! -ele me entregou dois pratos.
  - Pega esse pratinho roxo com bolinhas aí pra mim ? -ele pegou.
Chris: Ué vai comer nesse pratinho ?! -perguntou confuso.
  - Claro que não idiota ! É pra Jessie !
Chris: A pequena ta aí ? -perguntou animado.
  - Ta ! -respondi como se fosse o óbvio.
Chris: Chama ela !
  - Jessieeeeee ! -gritei. — A lasanha ta pronta ! -gritei e ela desceu correndo.
Chris: Pequena ! -ele gritou e pegou ela no colo.
Jessie: Tio Chris !! -ela gritou e pulou no colo dele. — Ta , agora cadê minha lasanha ? -ela disse e ele a colocou no chão.
  - Ta aqui ! -entreguei o prato dela com a lasanha e ela pegou seu garfo.
Chris: Cadê a minha ?! -ele perguntou e logo depois pegou o prato dele.

Coloquei a minha e me juntei a eles no sofá . Ficamos vendo um programa aí , até alguém abrir a porta , olhei pra trás e sim , era o Justin .

  - Aonde você tava ? -falei nervosa.
Justin: Calma amor , eu tava no trabalho !
  - Trabalho ? -perguntei confusa.
Justin: To trabalhando na empresa do meu pai e recebendo 10.000 por semana !
  - Ata ! -falei normalmente assim que vi a maleta na mãe dele com um monte de pastas.
Justin: Caralho , to com a fome de um cão ! -ele disse tirando o terno e ficando só de camiseta branca.
  - Tem lasanha no microondas ! -falei olhando pra tevê.
Jessie: Papai ! -ela foi até ele.
Justin: Oi meu amorzinho ? -ele disse cortando um pedaço da lasanha.
Jessie: Oque é caralho ?
  - KKKKKKKKKKK , explica essa agora ! Já falei pra não xingar na frente da menina.
Chris: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! -caímos na gargalhada.
Justin: É-é , filha ... -ele se abaixou pra ficar da altura dela. — Caralho , é um palavrão muito feio , e eu não quero que você repita quando eu disser !
Jessie: Porra também é ? -ela perguntou num tom angelical.
  - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! -eu e chris novamente caímos na gargalhada.
Justin: Sim filha ! Também é ! -Justin começou a rir.
Jessie: Mas , porque você pode falar e eu não ?
Justin: Porque você é muito pequena pra falar essas coisas !
Jessie: Ah vai se fuder ! -ela virou as costas e veio até mim.
  - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Justin: Como é que é Jessie ?
Jessie: Você não disse que isso era um palavrão ! 
  - Filha , faz o seguinte , toda a palavra que o papai disser e você não souber oque é , não repete ta ?
Jessie: Ta mamãe ! -ela falou sorrindo e subiu.

Justin: Porque com você é tudo mas fácil ? -ele pegou seu prato e se sentou ao meu lado.
  - Talvez seja porque eu sou mãe ! Mães sabem oque dizer pros filhos !
Chris: Bom , eu já vou indo ! Tchau Bieber , tchau Gabi ! -ele saiu.

  - Amor ...
Justin: iiiih .... fala logo oque tu quer ?
  - Como você pode pensar assim de mim ?
Justin: Anda Gabi para de enrolação !
  - Eu quero roupas novas !
Justin: Ta !- falou normalmente. — Toma ! -falou me entregando o cartão de crédito dele.
  - Ta falando sério ? -falei animada.
Justin: Aham ! Você já sabe a senha , ah , e leva a Jessie pra tirar as fotos amanhã ! -ele me lembrou.
  - Ta ! -subi e Jessie já tinha tomado banho sozinha e colocado o pijama então fui pro meu quarto.

Tomei meu banho e coloquei meu pijama , me deitei e dormi . Acordei e senti uma mão em volta da minha cintura , olhei pra trás e vi Justin dormindo agarrado comigo , ele parecia um anjo dormindo ! Levantei sem me mexer muito para não acordar Justin , oque foi em vão .

Justin: Bom dia meu amor !
  - Bom dia bebê ! -me abaixei e o dei um selinho.
Justin: Vai aonde ?
  - Levar a Jessie pra fazer o book , e depois comprar minhas roupas !
Justin: Vou com você !
  - Ta , vou tomar meu banho ! -antes que ele pedisse pra tomar comigo eu tranquei a porta.

Tomei meu banho e sai enrolada na toalha e outra na cabeça . Justin entrou e foi tomar banho , escolhi essa roupa :
Coloquei um salto , deixei meu cabelo solto e fui no quarto da Jessie . Ela estava acordada com o celular do Justin jogando , eita Juss ta fudido , se alguém do trabalho tiver ligado a piveta atendeu ! Chamei ela e ela quis tomar banho sozinha , depois que ela saiu ela mesma se arrumou :

Descemos e Justin estava sentado quase dormindo no sofá nos esperando , Jessie deu um beijo no Toby e nós fomos fazer o book da minha pequena , até porque é claro que nós queremos um álbum da nossa pequenina ! Chegamos em 15 minutos e a mulher já saiu puxando a Jessie , a moça disse que ela já estava linda e que não precisávamos trocar a roupa dela e nem tocar na maquiagem , ela disse que a Jessie tem uma beleza natural e que ela é muito fofa , claro né , é minha filha ! Pena que é a cara todinha do pai e da avó , minha mãe . Nem me lembrava mas dela , to com saudade dela do papai , do Nash e ainda por cima da minha irmã a Mithie que a essa hora esta na faculdade . Jessie tirou umas 150 fotos e depois de 2 horas aturando todos aqueles flash's na minha pequena , fomos embora . Justin levou Jessie pra casa da mãe dele e eu fui pro shopping sozinha comprar minhas roupas , nem demorei tanto , comprei pouca roupa e fui pra casa da Pattie que deve estar maluca com a bagunceira da Jessie . Cheguei lá e Jessie estava brincando com o avô , quando abri a porta ela veio correndo até mim .

Jessie: Mamãe ! -ela gritou e correu pro meu colo.
  — Oi meu amor ! -peguei ela e beijei sua bochecha.
Pattie: Vai ficar aqui ? 
  — Bem que eu queria mas eu vou pra faculdade agora e vou ter que deixar a Jessie com a Barbara , Justin já foi trabalhar com o Jeremy .
Pattie: Deixa a pequena aqui com a vovó , mas tarde levo ela lá !
  — Tudo bem , mamãe já vai ta meu amor ?
Jessie: Mas já ? -ela fez carinha de sofrida. — A senhora nunca fica comigo ! -ela reclamou.
  — Amanhã é sábado e eu tenho o dia inteiro pra ficar com você ! -falei e dei um beijo na testa dela.
Jessie: Ta , tchau mamãe ! -ela me abraçou e subiu pro quarto da Pattie.
  — Cuida bem dela ta Pattie ? 
Pattie: Pode deixar ! -ela me abraçou e eu fui embora.

CONTINUA ....
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário